Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Francisco Morato?

chateada

Professor

Francisco Morato, SP

Prós: Não atrasa o salário, na cidade onde moro, para auxílio transporte e ajuda de custo na alimentação

Contras: Baixo salário para tamanha responsabilidade, falta de reconhecimento.

Conselhos para presidência: Olhar mais o lado da parte que tem mais responsabilidade, para que a sociedade se crie, e evolua com cidadãos capazes de formar opiniões críticas

O emprego não exige muito tempo, mas as vezes afeta o sentido emocional de forma negativa

Auxiliar de Serviços Escolares

Francisco Morato, SP

Prós: Muitas folgas, não trabalho nos finais de semana, tenho direito de abonar 6 vezes no ano e sobra bastante tempo para fazer outras coisas

Contras: Muita falta de amor e compreensão entre as pessoas

Conselhos para presidência: Colaboração de todos que fazem parte do local de trabalho, compartilhar conhecimentos não importando o nível de escolaridade, todos trabalhando para alcançar o mesmo objetivo, poderia haver oportunidades de novos cargos fazendo seleção interna, assim dando oportunidade para aprender uma nova função

lugar bom de trabalhar

Francisco Morato, SP

Prós: Perto de casa, hprario bom,ambiente bom. Espaço legal. Povo legal. Trabalho bom horário bom perto de minha casa.

Contras: Pessoal reduzido. Demanda grande de trabalhar.

tranquilidade

Auxiliar de Atendimento Educacional

Francisco Morato, SP

Prós: trabalhar a vontade, tranquilo

Contras: falta de motivação, VALORIZAÇÃO DE funcionários

Prefeitura Municipal de Francisco Morato