Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu?

Estágio

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012

Foz do Iguaçu, PR

Prós: Boa oportunidade de aprendizado profissional, com a participação efetiva de algumas pessoas que dão resultado as ações realizadas e passamos a entender como é o funcionalismo público observando e atuando internamente.

Contras: Baixo investimento em recursos humanos capacitados para os cargos comissionados e de direção, péssima valorização do trabalho de jovens aprendizes e de estagiários, pouca atuação de uma grande parcela dos funcionários mais antigos e acomodados, falta de fiscalização/auditoria para analisar as contas.

Conselhos para presidência: Valorizem seus colaboradores e estagiários!

Emprego estável, salários em dia.

Educador SocialEx-funcionário, saiu em 2018

Foz do Iguaçu, PR

Prós: Horário flexível, o pagamento sempre ocorria no primeiro dia útil do mês ou até mesmo antes quando havia feriados prolongados. Estabilidade de emprego. Para um primeiro emprego, trabalhar na prefeitura tem suas vantagens.

Contras: Regime estatutário, não existe benefícios, como plano de saúde ou vale alimentação. Falta de estrutura para desempenhar algumas funções por falta de investimento por parte da prefeitura.

Razoável

Agente de Apoio

Foz do Iguaçu, PR

Prós: Férias + recesso remunerado em dezembro e recesso remunerado em julho. Trabalho de segunda a sexta feira. Nenhum feriado é trabalhado. Pagamento em dia.

Contras: Baixa remuneração referente ao cargo. Os benefícios oferecidos são mínimos, sendo só o VT e almoço no local que varia podendo não ter. Não oferecem plano de saúde nem odontológico.

mediana

Suporte Técnico

Foz do Iguaçu, PR

Prós: Horário, independência, liberdade, relacionamento com outros setores externos.

Contras: Hierarquia mal estruturada, chefias não conseguem exercer seu papel de maneira correta, pois falta capacidade.

meu trabalho me comleta

Professor de Educação Infantil

Foz do Iguaçu, PR

Prós: A estabilidade no emprego sempre agrada a todos, e ai da ter os fins de semana e feriados livres é muito bom.

Contras: Falta de plano de saúde, de um programa de incentivo para i funcionário e mesmo um tickt alimentação fazem muita falta.

Conselhos para presidência: Olhar mais pelo funcionário

seu salario é compativel

Recepcionista

Foz do Iguaçu, PR

Prós: horario flexivel e estabilidade

Contras: bastante estressante e salario baixo

Estágio.

Estagiário de FiscalizaçãoEx-funcionário, saiu em 2010

Foz do Iguaçu, PR

Prós: Experiência adquirida, assim como os contatos.

Contras: Contrato de estágio, com período curto.

boa

Assistente Administrativo

Foz do Iguaçu, PR

Prós: A estabilidade advinda do serviço público

Contras: pouco salario e a falta de incentivo.

Conselhos para presidência: Estrutura melhor, plano de saúde privado.

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu