Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Fortaleza?

ótima

Técnico de Enfermagem

Fortaleza, CE

Prós: Pontualidade com o salario.compreensão com os fucionarios uma bom atendimento ,trabalhando da melhor forma possível . Compreendendo as necessidades com qualidade equivalente à função.

Contras: os pontos q mas interfere e só a comunicado por telefone nunca da certo , a maioria das vezes temos q se destacar até a cms para trará de alguns assuntos referente ao trabalho.

Conselhos para presidência: Comodidade sempre

De forma positiva, pois pude desenvolver melhor mesmo tratamento alho em.equipe.

Auxiliar Administrativo e AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2014

Fortaleza, CE

Prós: Conhecimento nas políticas públicas voltadas para a população de Fortaleza , possibilidade de crescimento pessoal e profissional, bom salário, satisfação de trabalhar em equipe,

Contras: A falta de concursos públicos, pois no momento só há seleção pública e acaba dificultando darmos continuidade nos trabalhos desenvolvimentos no âmbito dos equipamentos públicos.

Conselhos para presidência: Oportunidade para que o profissional possa Mostrar suas compotências e habilidades para trabalhar em equipe.

Avalio positivamente a Prefeitura pela evolução em que se encontra

Coordenador Executivo

Fortaleza, CE

Prós: Condições de trabalho Networking Liberdade de trabalhar Visibilidade

Contras: Burocracia Não ter estabilidade Falta de convivência do cidadão em diversas áreas como limpeza urbana

Conselhos para presidência: Trazer e implantar ideias e ações de sucesso de outras cidades e países

salario baixo , valendo como primeira experiencia

Estagiário de Engenharia

Fortaleza, CE

Prós: ótimas pessoas qualificadas e dispostas a fazerem o melhor sempre.

Contras: Salario muito baixo, falta de plano de carreiras e cargos para os funcionarios

Conselhos para presidência: equipe qualificada, remuneração justa e plano de cargos e carreiras,

É bom, mas tem de melhorar.

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2012

Fortaleza, CE

Prós: A prática da docência em si e a liberdade de ofertar o conhecimento da melhor maneira.

Contras: Desvalorização do profissional e infraestrutura ainda precária.

Esperança

Professor

Fortaleza, CE

Prós: Com o PCCS nós educadores da rede municipal de Fortaleza demos um salto na carreira ,pois a cada dos anos temos anuênios e Progressão por qualificação.

Contras: Condições de trabalho das escolas, muito sucateadas , uma formação que garanta ao professor poder modificar a realidade das crianças carentes e a violência no entorno das escolas.

Conselhos para presidência: Senhor Prefeito valoriza o educador dando_lhes condições de trabalho.

Prós: Pontualidade no pagamento, ipm

Contras: Politicagem, indicação sem mérito profissional de gestores

Empresa detentora de um grande conhecimento.

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2013

Fortaleza, CE

Prós: A construção dos trabalhos de assessoria institucional, o trabalho em equipe e os processos dessa assessoria com as secretarias.

Contras: Instabilidade em cada nova eleição para Prefeito, já que tudo muda de gestão para gestão.

Ótimo local de trabalho.

Analista de Sistemas I

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente descontraído, aplicações criadas em varias linguagens (.NET, Java e Ruby), os gerentes e o coordenador são super tranquilos, sempre pensam no todo (equipe). A infraestrutura está sempre melhorando.

Contras: Algumas equipes tem poucos desenvolvedor/analista.

Investimentos

Fortaleza, CE

Prós: Estabilidade ,Plano de Cargos e Carreira ,Piso , data base para reajuste,direito a greve. Grupo bom de professires,todos concursados e formação contínua semanal.

Contras: Escolas sucateadas e sem material pedagógico moderno. O educador é muito cobrado por desempenho sem que é PMF dê a devida condição de trabalho.

Conselhos para presidência: Prefeito valorizar o profissional da educação

Prefeitura Municipal de Fortaleza

Descrição:Um dos maiores desafios da atual gestão é o de construir pontes entre a Fortaleza que é a segunda cidade mais desigual do País e a Fortaleza que é repleta de potenciais, com belezas naturais únicas e um povo acolhedor, hospitaleiro e batalhador. Os desafios para essa construção são enormes, mas é claro o sentimento de esperança em cada fortalezense e é com essa motivação que o Prefeito e todos os secretários e servidores da Prefeitura seguem firmes no propósito de enfrentá-los.