Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Fortaleza?

queremos reconhecimento

Agente de Saúde

Fortaleza, CE

Prós: pagamentos em dias sem nenhum tipo de atraso todo segundo dia útil do mês já estar na conta para o servidor sacar ,tem planos de cargos e carreira e salários.

Contras: falta reconhecimento por partes dos gestores para com seus servidores,como baixo investimento ,falta de condições para desenvolver um ambiente produtivo no trabalho, falta o básico com papel para impressora , materiais para procedimentos como prevenções e por ai vai . se bem que não foge a regra do nosso brasil .

Conselhos para presidência: se quer qualidade no serviço , ofereça as ferramentas e dê condições para seus trabalhadores.

Prefeitura Municipal de Fortaleza

Descrição:Um dos maiores desafios da atual gestão é o de construir pontes entre a Fortaleza que é a segunda cidade mais desigual do País e a Fortaleza que é repleta de potenciais, com belezas naturais únicas e um povo acolhedor, hospitaleiro e batalhador. Os desafios para essa construção são enormes, mas é claro o sentimento de esperança em cada fortalezense e é com essa motivação que o Prefeito e todos os secretários e servidores da Prefeitura seguem firmes no propósito de enfrentá-los.