Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Florianópolis?

Dificuldade com cultura e clima.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2009

Florianópolis, SC

Prós: O trabalho na prefeitura municipal de Florianópolis era com horário interessante e aprendi muito na função que exerci nos 2 anos de estágio.

Contras: Clima e cultura de trabalho um pouco estressante, muita gente no mesmo lugar, muitas vezes sem exercer nenhuma função. Uns trabalham outros não.

Razoável

Professor

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente de trabalho é relativamente bom, flexibilidade e ideias são ouvidas, embora seja desgastante quanto ao números de crianças por sala.

Contras: Desvalorização da categoria, salas.lotadas falta de material, estrutura precária, falta merenda de.qualidade para crianças, reformas que não acontecem prédio caindo aos pedaços.

Engenheiro Civil

Florianópolis, SC

Prós: Qualidade de vida satisfatória

Contras: Estrutura deficiente e precária, desvalorização do profissional,

boa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

Duque de Caxias, RJ

Prós: otimo relacionamento com os funcionarios, perto de casa aprendizado com os gestores da empresa, compreensão, proatvidade estimulada com os funconaros

Contras: salarios baixos, banco de horas.

Avaliação

Agente de Combate às Endemias

Florianópolis, SC

Prós: Flexibilidade de horários, boa relação entre os colegas, tudo isso cria um ambiente de trabalho acolhedor, propiciando que os funcionários desenvolvam suas atividades.

Contras: Baixa remuneração, nossas reivindicações não são atendidas, progressão de carreira inexistente na prática, tudo isso acarreta na desmotivação dos funcionários.

Só a estabilidade compensa.

Assistente Administrativo

Florianópolis, SC

Prós: Estabilidade de servidor publico. 30hs semanais. Bom clima entre funcionarios, nao trabalha fim de semana ou feriados, boa negociacao para troca de dias. Licensas previstas em estatuto.

Contras: Salario muito baixo para alto estresse e falta de condicoes de trabalho. Nenhuma possibilidade de crescimento ou mudanca de cargo. Aumentos insugnificantes, greves constantes. Precarizaçao do serviço publico

Prós: O meu local de trabalho é um local maravilhoso para se trabalhar. Uma equipe maravilhosa, um local onde todos vestem a camisa. A melhor escola de Florianópolis.

Contras: A falta de materiais e de livros é um empecilho. Falta um outro bibliotecário em cada biblioteca, principalmente nas escolas desdobradas, deveriamos ter mais bibliotecário, deveríamos ter mais vagas no centro e nas escolas menores.

Empresa boa para trabalhar pela equipe. pessima pelos patrões.

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Guarapari, ES

Prós: equipe de trabalho excelente. funcionarios unidos um sempre ajudando o outro. sempre em contato um com outro e se precisar de ajuda todos se unem para ajudar.

Contras: nao existe plano de carreira. sobe de cargo por peixada e nao por merecimento. 8 anos na empresa e trabalhei em mais de 10 municipios diferentes mas por causa de um encarregado que se sentia ameaçado pelo fato de saber mais do que ele nunca tive chance de subir na empresa. nível hierárquico fraco de ideias nao aceitam opiniao so querem cobrar de mais e pagar de menos. empresa não da valor para funcionarios mais experientes.

Conselhos para presidência: De mais valor para os funcionarios com experiencia.

sem mais

Caixa

Prós: Clima descontraído, liberdade para criar e dar sugestões, proximidade com a liderança, grandes oportunidades de desenvolvimento e crescimento profissional, investimento em qualidade de vida e em equilibrar vida pessoal/profissional

Contras: Contras: Empresa pode melhorar no quesito Planejamento. Ela já faz uso de ferramentas e metodologias para, mas ainda existem oportunidades de melhoria que ajudaram a todos a terem foco maior em resultado.

Neutro

Programador Júnior

Horizontina, RS

Prós: Os colegas de trabalho, o conhecimento que você obtém trabalhando sempre com tecnologias de ponta, e a infraestrutura não deixa a desejar, atende a necessidade dos funcionários.

Contras: Não tem importância com a vida externa, "pessoal" dos funcionários, acreditam que devem estar sempre fazendo algo pensando na empresa, sempre no sentido de "o que você faz da meia noite as seis para o crescimento da empresa"

Prefeitura Municipal de Florianópolis