Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Florianópolis?

Amor

Auxiliar de Sala

Florianópolis, SC

Prós: Gosto do que faço, apesar das dificuldades que passamos no dia a dia

Contras: Educação, respeito com os profissionais da área tanto dos país e dos alunos.

Conselhos para presidência: Dar mas valor a nossa profissão

Não vale a pena trabalhar na prefeitura.

Técnico Administrativo

Florianópolis, SC

Prós: Algumas pessoas com quem trabalho ou já trabalhei.

Contras: Praticamente tudo. Falta de autonomia para tomar decisões, excesso de burocratização, injustiças.

Prós: Contrata muitos funcionários , procura ajudar as famílias que precisam, tem colônia de férias para as mães que irão trabalhar em janeiro

Contras: Não valoriza, paga pouco, não quer pagar a inflação, falta material, qualificação para funcionários, está tercerizando os serviços.

Funcionários são muitos desvalorizados.

Técnico em Enfermagem

Prós: Nenhum Estão deixando muito a desejar.

Contras: Não valoriza o funcionário de nenhum jeito. Nem com incentivo para aumentar salário ou com alguns cursos de aperfeiçoamento. Falta de respeito no que puderem descontar descontam.

Conselhos para presidência: Olhem mais aos funcionários como pessoas. Não como apenas mais um.

Técnico AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Florianópolis, SC

Prós: Trabalhar e morar em Florianópolis

Contras: Péssimo plano de carreira. Os servidores são subutilizados e recebem mal.

sem mais

Caixa

Prós: Clima descontraído, liberdade para criar e dar sugestões, proximidade com a liderança, grandes oportunidades de desenvolvimento e crescimento profissional, investimento em qualidade de vida e em equilibrar vida pessoal/profissional

Contras: Contras: Empresa pode melhorar no quesito Planejamento. Ela já faz uso de ferramentas e metodologias para, mas ainda existem oportunidades de melhoria que ajudaram a todos a terem foco maior em resultado.

Prós: Pq e um servico público efetivo.

Contras: Falta de valorizacoa com os cargos cilvil.

Avaliação

Agente de Combate às Endemias

Florianópolis, SC

Prós: Flexibilidade de horários, boa relação entre os colegas, tudo isso cria um ambiente de trabalho acolhedor, propiciando que os funcionários desenvolvam suas atividades.

Contras: Baixa remuneração, nossas reivindicações não são atendidas, progressão de carreira inexistente na prática, tudo isso acarreta na desmotivação dos funcionários.

Só a estabilidade compensa.

Assistente Administrativo

Florianópolis, SC

Prós: Estabilidade de servidor publico. 30hs semanais. Bom clima entre funcionarios, nao trabalha fim de semana ou feriados, boa negociacao para troca de dias. Licensas previstas em estatuto.

Contras: Salario muito baixo para alto estresse e falta de condicoes de trabalho. Nenhuma possibilidade de crescimento ou mudanca de cargo. Aumentos insugnificantes, greves constantes. Precarizaçao do serviço publico

Prós: O meu local de trabalho é um local maravilhoso para se trabalhar. Uma equipe maravilhosa, um local onde todos vestem a camisa. A melhor escola de Florianópolis.

Contras: A falta de materiais e de livros é um empecilho. Falta um outro bibliotecário em cada biblioteca, principalmente nas escolas desdobradas, deveriamos ter mais bibliotecário, deveríamos ter mais vagas no centro e nas escolas menores.

Prefeitura Municipal de Florianópolis