Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Florianópolis?

Amor

Auxiliar de Sala

Florianópolis, SC

Prós: Gosto do que faço, apesar das dificuldades que passamos no dia a dia

Contras: Educação, respeito com os profissionais da área tanto dos país e dos alunos.

Conselhos para presidência: Dar mas valor a nossa profissão

Não vale a pena trabalhar na prefeitura.

Técnico Administrativo

Florianópolis, SC

Prós: Algumas pessoas com quem trabalho ou já trabalhei.

Contras: Praticamente tudo. Falta de autonomia para tomar decisões, excesso de burocratização, injustiças.

Prós: Contrata muitos funcionários , procura ajudar as famílias que precisam, tem colônia de férias para as mães que irão trabalhar em janeiro

Contras: Não valoriza, paga pouco, não quer pagar a inflação, falta material, qualificação para funcionários, está tercerizando os serviços.

Funcionários são muitos desvalorizados.

Técnico em Enfermagem

Prós: Nenhum Estão deixando muito a desejar.

Contras: Não valoriza o funcionário de nenhum jeito. Nem com incentivo para aumentar salário ou com alguns cursos de aperfeiçoamento. Falta de respeito no que puderem descontar descontam.

Conselhos para presidência: Olhem mais aos funcionários como pessoas. Não como apenas mais um.

Técnico AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Florianópolis, SC

Prós: Trabalhar e morar em Florianópolis

Contras: Péssimo plano de carreira. Os servidores são subutilizados e recebem mal.

sem mais

Caixa

Prós: Clima descontraído, liberdade para criar e dar sugestões, proximidade com a liderança, grandes oportunidades de desenvolvimento e crescimento profissional, investimento em qualidade de vida e em equilibrar vida pessoal/profissional

Contras: Contras: Empresa pode melhorar no quesito Planejamento. Ela já faz uso de ferramentas e metodologias para, mas ainda existem oportunidades de melhoria que ajudaram a todos a terem foco maior em resultado.

Prós: Pq e um servico público efetivo.

Contras: Falta de valorizacoa com os cargos cilvil.

Dificuldade com cultura e clima.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2009

Florianópolis, SC

Prós: O trabalho na prefeitura municipal de Florianópolis era com horário interessante e aprendi muito na função que exerci nos 2 anos de estágio.

Contras: Clima e cultura de trabalho um pouco estressante, muita gente no mesmo lugar, muitas vezes sem exercer nenhuma função. Uns trabalham outros não.

Razoável

Professor

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente de trabalho é relativamente bom, flexibilidade e ideias são ouvidas, embora seja desgastante quanto ao números de crianças por sala.

Contras: Desvalorização da categoria, salas.lotadas falta de material, estrutura precária, falta merenda de.qualidade para crianças, reformas que não acontecem prédio caindo aos pedaços.

Engenheiro Civil

Florianópolis, SC

Prós: Qualidade de vida satisfatória

Contras: Estrutura deficiente e precária, desvalorização do profissional,

Prefeitura Municipal de Florianópolis