Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Florianópolis?

Bom emprego

Cirurgião Dentista

Florianópolis, SC

Prós: Organização dos processos de trabalho

Contras: Má gestão dos Recursos Humanos, benefício ilícito por parte de alguns profissionais que acessam os quadros sem concurso públicos

Conselhos para presidência: Observar talentos e valorizá-los, investir nos recursos humanos. Melhorar o quadro de funcionários através de concursos públicos.

fases da vida profissional

Auxiliar de Enfermagem

Florianópolis, SC

Prós: horario de trabalho,folgas sabados e domingos

Contras: dificuldades em negociaçao salarial e predio inadequado,

Conselhos para presidência: maior participaçao do trabalhador nas decisoes de trabalho

boa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

Duque de Caxias, RJ

Prós: otimo relacionamento com os funcionarios, perto de casa aprendizado com os gestores da empresa, compreensão, proatvidade estimulada com os funconaros

Contras: salarios baixos, banco de horas.

Salário maior para área de risco social

Técnico

Florianópolis, SC

Prós: Qualidade do trabalho e tecnologias. Atualização e capacitação dos profissionais,possibilidade de transferência de local de trabalho,avaliação de acesso, qualidade e melhorias..

Contras: Falta de profissionais que queiram trabalhar em áreas de risco de vulnerabilidade social. Acredito que em situações assim deveria ter uma gratificação mais atrativa. Rotatividade muito grande.

Conselhos para presidência: Valorização dos profissionais que atuam em áreas risco social.

Sou uma pessoa ativa, que veste a camisa da empresa

Técnico

Florianópolis, SC

Prós: Estabilidade empregatícia, satisfação profissional.

Contras: Estar nas mãos do governo, ter que sempre tapar buracos

Conselhos para presidência: Que todo presidente deve conhecer toda a sua linha de produção para assim poder governar com exito.

Minha empresa

Professor

Florianópolis, SC

Prós: Amo o meu trabalho, os cursos de aperfeiçoamento.....

Contras: Um desrespeito, não ganho vale alimentação porque trabalho 20 hs e não consegui ampliar ainda a carga horária...e o ponto negativo são as salas lotadas

Dificuldade com cultura e clima.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2009

Florianópolis, SC

Prós: O trabalho na prefeitura municipal de Florianópolis era com horário interessante e aprendi muito na função que exerci nos 2 anos de estágio.

Contras: Clima e cultura de trabalho um pouco estressante, muita gente no mesmo lugar, muitas vezes sem exercer nenhuma função. Uns trabalham outros não.

Razoável

Professor

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente de trabalho é relativamente bom, flexibilidade e ideias são ouvidas, embora seja desgastante quanto ao números de crianças por sala.

Contras: Desvalorização da categoria, salas.lotadas falta de material, estrutura precária, falta merenda de.qualidade para crianças, reformas que não acontecem prédio caindo aos pedaços.

Engenheiro Civil

Florianópolis, SC

Prós: Qualidade de vida satisfatória

Contras: Estrutura deficiente e precária, desvalorização do profissional,

Avaliação

Agente de Combate às Endemias

Florianópolis, SC

Prós: Flexibilidade de horários, boa relação entre os colegas, tudo isso cria um ambiente de trabalho acolhedor, propiciando que os funcionários desenvolvam suas atividades.

Contras: Baixa remuneração, nossas reivindicações não são atendidas, progressão de carreira inexistente na prática, tudo isso acarreta na desmotivação dos funcionários.

Prefeitura Municipal de Florianópolis