Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Florianópolis?

Bom emprego

Cirurgião Dentista

Florianópolis, SC

Prós: Organização dos processos de trabalho

Contras: Má gestão dos Recursos Humanos, benefício ilícito por parte de alguns profissionais que acessam os quadros sem concurso públicos

Conselhos para presidência: Observar talentos e valorizá-los, investir nos recursos humanos. Melhorar o quadro de funcionários através de concursos públicos.

fases da vida profissional

Auxiliar de Enfermagem

Florianópolis, SC

Prós: horario de trabalho,folgas sabados e domingos

Contras: dificuldades em negociaçao salarial e predio inadequado,

Conselhos para presidência: maior participaçao do trabalhador nas decisoes de trabalho

Salário maior para área de risco social

Técnico

Florianópolis, SC

Prós: Qualidade do trabalho e tecnologias. Atualização e capacitação dos profissionais,possibilidade de transferência de local de trabalho,avaliação de acesso, qualidade e melhorias..

Contras: Falta de profissionais que queiram trabalhar em áreas de risco de vulnerabilidade social. Acredito que em situações assim deveria ter uma gratificação mais atrativa. Rotatividade muito grande.

Conselhos para presidência: Valorização dos profissionais que atuam em áreas risco social.

Sou uma pessoa ativa, que veste a camisa da empresa

Técnico

Florianópolis, SC

Prós: Estabilidade empregatícia, satisfação profissional.

Contras: Estar nas mãos do governo, ter que sempre tapar buracos

Conselhos para presidência: Que todo presidente deve conhecer toda a sua linha de produção para assim poder governar com exito.

Minha empresa

Professor

Florianópolis, SC

Prós: Amo o meu trabalho, os cursos de aperfeiçoamento.....

Contras: Um desrespeito, não ganho vale alimentação porque trabalho 20 hs e não consegui ampliar ainda a carga horária...e o ponto negativo são as salas lotadas

Avaliação

Agente de Combate às Endemias

Florianópolis, SC

Prós: Flexibilidade de horários, boa relação entre os colegas, tudo isso cria um ambiente de trabalho acolhedor, propiciando que os funcionários desenvolvam suas atividades.

Contras: Baixa remuneração, nossas reivindicações não são atendidas, progressão de carreira inexistente na prática, tudo isso acarreta na desmotivação dos funcionários.

Só a estabilidade compensa.

Assistente Administrativo

Florianópolis, SC

Prós: Estabilidade de servidor publico. 30hs semanais. Bom clima entre funcionarios, nao trabalha fim de semana ou feriados, boa negociacao para troca de dias. Licensas previstas em estatuto.

Contras: Salario muito baixo para alto estresse e falta de condicoes de trabalho. Nenhuma possibilidade de crescimento ou mudanca de cargo. Aumentos insugnificantes, greves constantes. Precarizaçao do serviço publico

Prós: O meu local de trabalho é um local maravilhoso para se trabalhar. Uma equipe maravilhosa, um local onde todos vestem a camisa. A melhor escola de Florianópolis.

Contras: A falta de materiais e de livros é um empecilho. Falta um outro bibliotecário em cada biblioteca, principalmente nas escolas desdobradas, deveriamos ter mais bibliotecário, deveríamos ter mais vagas no centro e nas escolas menores.

Empresa boa para trabalhar pela equipe. pessima pelos patrões.

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Guarapari, ES

Prós: equipe de trabalho excelente. funcionarios unidos um sempre ajudando o outro. sempre em contato um com outro e se precisar de ajuda todos se unem para ajudar.

Contras: nao existe plano de carreira. sobe de cargo por peixada e nao por merecimento. 8 anos na empresa e trabalhei em mais de 10 municipios diferentes mas por causa de um encarregado que se sentia ameaçado pelo fato de saber mais do que ele nunca tive chance de subir na empresa. nível hierárquico fraco de ideias nao aceitam opiniao so querem cobrar de mais e pagar de menos. empresa não da valor para funcionarios mais experientes.

Conselhos para presidência: De mais valor para os funcionarios com experiencia.

Neutro

Programador Júnior

Horizontina, RS

Prós: Os colegas de trabalho, o conhecimento que você obtém trabalhando sempre com tecnologias de ponta, e a infraestrutura não deixa a desejar, atende a necessidade dos funcionários.

Contras: Não tem importância com a vida externa, "pessoal" dos funcionários, acreditam que devem estar sempre fazendo algo pensando na empresa, sempre no sentido de "o que você faz da meia noite as seis para o crescimento da empresa"

Prefeitura Municipal de Florianópolis