Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Florianópolis?

boa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

Duque de Caxias, RJ

Prós: otimo relacionamento com os funcionarios, perto de casa aprendizado com os gestores da empresa, compreensão, proatvidade estimulada com os funconaros

Contras: salarios baixos, banco de horas.

Avaliação

Agente de Combate às Endemias

Florianópolis, SC

Prós: Flexibilidade de horários, boa relação entre os colegas, tudo isso cria um ambiente de trabalho acolhedor, propiciando que os funcionários desenvolvam suas atividades.

Contras: Baixa remuneração, nossas reivindicações não são atendidas, progressão de carreira inexistente na prática, tudo isso acarreta na desmotivação dos funcionários.

Só a estabilidade compensa.

Assistente Administrativo

Florianópolis, SC

Prós: Estabilidade de servidor publico. 30hs semanais. Bom clima entre funcionarios, nao trabalha fim de semana ou feriados, boa negociacao para troca de dias. Licensas previstas em estatuto.

Contras: Salario muito baixo para alto estresse e falta de condicoes de trabalho. Nenhuma possibilidade de crescimento ou mudanca de cargo. Aumentos insugnificantes, greves constantes. Precarizaçao do serviço publico

Prós: O meu local de trabalho é um local maravilhoso para se trabalhar. Uma equipe maravilhosa, um local onde todos vestem a camisa. A melhor escola de Florianópolis.

Contras: A falta de materiais e de livros é um empecilho. Falta um outro bibliotecário em cada biblioteca, principalmente nas escolas desdobradas, deveriamos ter mais bibliotecário, deveríamos ter mais vagas no centro e nas escolas menores.

Empresa boa para trabalhar pela equipe. pessima pelos patrões.

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Guarapari, ES

Prós: equipe de trabalho excelente. funcionarios unidos um sempre ajudando o outro. sempre em contato um com outro e se precisar de ajuda todos se unem para ajudar.

Contras: nao existe plano de carreira. sobe de cargo por peixada e nao por merecimento. 8 anos na empresa e trabalhei em mais de 10 municipios diferentes mas por causa de um encarregado que se sentia ameaçado pelo fato de saber mais do que ele nunca tive chance de subir na empresa. nível hierárquico fraco de ideias nao aceitam opiniao so querem cobrar de mais e pagar de menos. empresa não da valor para funcionarios mais experientes.

Conselhos para presidência: De mais valor para os funcionarios com experiencia.

sem mais

Caixa

Prós: Clima descontraído, liberdade para criar e dar sugestões, proximidade com a liderança, grandes oportunidades de desenvolvimento e crescimento profissional, investimento em qualidade de vida e em equilibrar vida pessoal/profissional

Contras: Contras: Empresa pode melhorar no quesito Planejamento. Ela já faz uso de ferramentas e metodologias para, mas ainda existem oportunidades de melhoria que ajudaram a todos a terem foco maior em resultado.

Neutro

Programador Júnior

Horizontina, RS

Prós: Os colegas de trabalho, o conhecimento que você obtém trabalhando sempre com tecnologias de ponta, e a infraestrutura não deixa a desejar, atende a necessidade dos funcionários.

Contras: Não tem importância com a vida externa, "pessoal" dos funcionários, acreditam que devem estar sempre fazendo algo pensando na empresa, sempre no sentido de "o que você faz da meia noite as seis para o crescimento da empresa"

Trabalho no que tenho vocação.

Prós: Autonomia, liberdade para lutar pelos direitos, colegas engajados, alguns alunos interessados.

Contras: Maioria dos alunos mal educados, desinteressados. Lei que prevê a aprovação automática. Má remuneração.

Salário maior para área de risco social

Técnico

Florianópolis, SC

Prós: Qualidade do trabalho e tecnologias. Atualização e capacitação dos profissionais,possibilidade de transferência de local de trabalho,avaliação de acesso, qualidade e melhorias..

Contras: Falta de profissionais que queiram trabalhar em áreas de risco de vulnerabilidade social. Acredito que em situações assim deveria ter uma gratificação mais atrativa. Rotatividade muito grande.

Conselhos para presidência: Valorização dos profissionais que atuam em áreas risco social.

Amor

Auxiliar de Sala

Florianópolis, SC

Prós: Gosto do que faço, apesar das dificuldades que passamos no dia a dia

Contras: Educação, respeito com os profissionais da área tanto dos país e dos alunos.

Conselhos para presidência: Dar mas valor a nossa profissão

Prefeitura Municipal de Florianópolis