Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos logo

Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos

Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos?

10 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Agente Administrativo

Ferraz de Vasconcelos, SP

Prós: Contra- fluxo de transporte para quem vem de São Paulo, boa equipe de trabalho, aprendizado constante, estabilidade, facilidade para aquisição de empréstimo.

Contras: Não tem plano de carreira, dificuldades em crescer, falta de investimento no servidor, boa equipe de trabalho, porém desmotivada, falta de adequação do sálario.

Minha avaliação está sendo bastante sincera

Auxiliar de Enfermagem

Ferraz de Vasconcelos, SP

Prós: Trata-se de uma empresa de grande porte, próximo minha residencia e instabilidade, horário de trabalho satisfatório, folgas,pessoas que atuam comigo são comprometidas.

Contras: Apesar de se tratar de uma empresa de grande porte existem seus problemas,atraso no salário, atraso no vale transporte, quando há mudança de gestão a empresa fica um tanto quanto desorganizada

Conselhos para presidência: Bom relacionamento com as pessoas

Auxiliar de Enfermagem

Ferraz de Vasconcelos, SP

Prós: legal sao as amizades que com fiz o passar dos anos, e alguns cursos que fiz, embora ate hoje não peguei os certificados, e a unidade onde trabalho,gosto muito, ESF

Contras: falta de respeito com os funcionários no geral, os enfermeiros não ganham cesta básica, só os auxiliares e quem não tem curso superior, espaço físico para atender a clientela da unidade que trabalho

Conselhos para presidência: reconhecimento do trabalho dos profissionais da saúde, equiparação salarial, vale refeição, as 30 hs

Prós: A instábilidade ,fiz concurso publico,e gosto muiro do que faço .

Contras: O ruim é que não tem convênio médico, e ainda a categoria não faz parte do quadro de magistério

Conselhos para presidência: Zelar mais pelos funcionários e suas funções

Excelente

Chefe de Divisão

Ferraz de Vasconcelos, SP

Prós: Pontualidade, preocupação com os funcionários e não escravizam ...

Contras: Nenhuma, pois a mesma valorizam os seus funcionários........

Prós: Tranquilidade no ambiente de trabalho as vezes, e finais de semana livres.

Contras: Não valorizam os funcionarios, não temos plano de saúde, não temos uma cesta básica descente e nem um vale alimentação que dê para fazer uma compra no mercado.

Conselhos para presidência: Reajuste salarial, pois nosso salários está defasado a vários anos.

Tem muito a melhorar

Inspetor

Ferraz de Vasconcelos, SP

Prós: Meu horário de trabalho, e a proximidade da minha casa, almoçar em casa

Contras: Não temos abóbadas, não temos bônus, salário defasado, melhores condições de trabalho.

Regular

Merendeira

Ferraz de Vasconcelos, SP

Prós: Localidade para se locomover do trabalho para casa

Contras: Falta de reconhecimento com os funcionarios

Bom

Agente Administrativo

Ferraz de Vasconcelos, SP

Prós: Flexibilidade , dinâmica, atendimento

Contras: Remuneração e plano de carreira

Desvalorização do Serviço Público

Vigia

Ferraz de Vasconcelos, SP

Prós: Não ser descontado o vale transporte de funcionários de baixa renda

Contras: Salários baixo atrasos de cestas básicas e depósito de vale transporte a falta de convênios médico e odontológico

Conselhos para presidência: Equiparação Salarial e criação de atendimento Médico aos servidores e dependentes como funciona em São Paulo

Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos