Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Feira de Santana?

Bom

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2016

Feira de Santana, BA

Prós: Salario em dia, folgas , antecipa salario, e2 uma empresa boa para se trabalhar, valoriza o funcionário sempre, quero muito ser um professor efetivo .

Contras: Não paga bem estagiaros, estagiários fazendo papel de professor, só é bom pela experiência mas é uma mão de obra barato que não é valorizada pela gestão da escola

recomendaria

Feira de Santana, BA

Prós: O pessoal é bem informado e buscam sempre ajudar quem está chegando, fora que são benevolentes e sempre procuram melhorar o clima do trabalho, recomendaria muito

Contras: apesar de ser muito bom trabalhar, a chance de progressão é ruim, pois é suscetível a subir ou descer de cargo por causa de posições políticas

prefeitura

Feira de Santana, BA

Prós: Bom ambiente de trabalho, boas pessoas

Contras: ganhos poucos, muito burocratico

mais positivo do que negativo

Feira de Santana, BA

Prós: os meus colgas são muito bons, ajudam quando precisamos, o local é leve, o trabalho é leve, sem muita cobrança podemos fazer nosso horario e nossa rotina

Contras: desgaste físico, escreve muito, por isso as articulações no fim do dia estão normalmente inchadas e doloridas, além da cobrança de que façamos tudo perfeito

Vale a pena fazer o que gosta sempre!

Professor

Feira de Santana, BA

Prós: Pontual na data de pagamento, 1/3 do trabalho fora da sala de aula, ou seja o professor tem tempo para planejar suas atividades enquanto outro profissional assume a sala. Possibilidade de mudança de campo de trabalho.

Contras: Salário ultrapassado desvalorizado. Quase todo ano inicia-se com greve. A prefeitura bate de frente com a equipe sindicalista sendo sempre Caxias! As escolas não possuem estruturas adequadas para uma boa educação!

Conselhos para presidência: Valorizem mais a categoria de professores. A cidade que não investe em educação não cresce!!

neutra

Feira de Santana, BA

Prós: para quem nao tem experiencia e um bom local para iniciar a carreira. folgas aos sabados e domingos e feriados. pontos facultativos que facilita.

Contras: tem que apoiar algum vereador para entrar. muito trabalho e pouco dinheiro nao tem plano de saude pela empresa, nem ticket alimentaçao, refeicao.

o senhor é meu pastor e nasa me faltara

Agente de Trânsito

Feira de Santana, BA

Prós: ajudar na fluidez e educaçao do transito

Contras: incompreençao da maioria dos interessados e salario incompativel com os riscos

Prós: Trabalho sobre aviso poréma carga horaria é muita

Contras: qualidade de trabalho precaria para poder dar assistência aos pacientes,pois é muito ruim de se trabalhar

Conselhos para presidência: Humildade

Avaliação

Prós: Não atrasa o pagamento , recolhe INSS

Contras: Paga pouco , não reconhece qualidade do funcionários

Mais reconhecimento

Pedagogo

Feira de Santana, BA

Prós: A instabilidade e plano de aposentadoria

Contras: pouca volorizaçao e sem incentivos para carreira

Conselhos para presidência: Incentivos financeiro para a busca pela qualificação

Prefeitura Municipal de Feira de Santana