Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Esteio?

Escolas esquecidas pelo poder público.

Professor de Língua PortuguesaEx-funcionário, saiu em 2016

Esteio, RS

Prós: Salário, benefícios como vale-transporte e vale-alimentação, horários de trabalho, plano de carreira, equipe de professores e demais funcionários da escola.

Contras: Alunos violentos, comunidade escolar desinteressada, escolas com pouca estrutura física e material, negligencia por parte das autoridades responsáveis.

A sucateacao do servico publico de Esteio.

Estagiário Superior

Esteio, RS

Prós: Os colegas de trabalho, e aequipe de funcionarios e servidores publicos, o que realmente decepciona a bolsa auxilio para um estagiario de nivel superior.

Contras: A baixa remuneracao do salario, a falta de condicoes, a precariedade dos materiais de trabalho e o espaco fisico das instituicoes que atentdem a populacao.

Avaliação - Estagiário de direito, Pref. Esteio.

Estagiário de DireitoEx-funcionário, saiu em 2014

Esteio, RS

Prós: Flexibilidade e autonomia na execução das tarefas, bem como facilidade de ingresso no serviço, na condição de estagiário. O local disponibiliza uma série de vagas para todas as áreas, sendo recomendável para estudantes dos primeiros semestres de cursos superiores.

Contras: Estrutura precária, falta de profissionalismo por parte de superiores hierárquicos, elevado nível de politicagem, sobretudo nos cargos de alta gestão.

Paga-se pouco, exige-se pouco, desenvolve-se pouco.

Auxiliar de Escritório

Esteio, RS

Prós: Estabilidade, coerente com o serviço público.

Contras: Falta de valorização do serviço público, tanto salarial quanto no respeito aos servidores

Muito boa

Eletricista

Esteio, RS

Prós: Perto de casa e tem refeitório no local de trabalho caminhão da pria prefeitura com muito bem cuidado equipamentos e epis muito bem conservados para todo o trabalhadores

Contras: Salário baixo não tem local de testes para os equipamentos tudo feito sem projeto e e feito nas presas para reparos emergência com muito poça qualifica as pessoas tudo sem atualizado proficiência

Conselhos para presidência: Plano de carreira

Bom para início de carreira

Estagiário Superior

Esteio, RS

Prós: Equipe sempre bem motivada, colegas ativos e sempre dispostos a ajudar, clima organizacional muito bom.

Contras: Ambiente de trabalho deixa a desejar, problemas no computador, ar condicionado que estraga. Ponto negativo é precisar de auxilio de outras secretárias que não te ajudam a resolver os problemas com os contribuintes.

Conselhos para presidência: Ótimo grupo de colegas, sempre prontos para auxiliar, equipe super engajada. Porém não oferece oportunidade de crescimento e ambiente de trabalho deixa a desejar. Bom pra primeiro emprego e se inserir no mercado.

Oportunidade de transformar. Qualidade de vida. Plano de carreira.

Enfermeiro

Esteio, RS

Prós: Oportunidades de crescimento. Plano de carreira. Liberdade para criar. Elaboração e apresentação de projetos. Município "novo" que ainda engatinha em alguns quesitos de gestão. Grande oportunidade para se criar. Salário pago em dia ou até mesmo antecipado. Regime estatutário.

Contras: Ainda não existem FG's com um valor satisfatório.

O sucesso independe do emprego

Vigia

Esteio, RS

Prós: Muitos anos trabalhado num ambiente saudavel e calmo,com uma interaçao com os seus funcionarios,fora a estabilidade que ser servidor publico oferece,com trienios e licença premio tambem.

Contras: O fato de ser concursado,muitas vezes acabamos se estagnando no mercado de trabalho,em conta disto. O saalaro e muito baixo nao temos plano de saude,e nao temos auxilio alimentaçao,pois nao querem pagar em dinheiro.

Conselhos para presidência: Nao tenho um conselho a dar em virtude de nao conheçer a empresa e como funcionario.

Prefeitura Municipal de Esteio