Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Duque de Caxias?

Boa porém poderia ser considerada ótima no quesito profissional melhores

Técnico em Enfermagem

Duque de Caxias, RJ

Prós: Minha satisfação é prazerosa no momento em que a empresa nos dá total capacidade para exercer nossa profissão com dedicação e com toda ética na qual nos dedicamos ao escolher essa profissão, acho também que a empresa poderia aumentar a oportunidade de vários profissionais capacitados onde os mesmos poderiam desenvolver outras funções nas quais tem amplas formações sendo assim aproveitando muitos profissionais já capacitados tanto pela empresa como também pela própria Secretaria de Saúde

Contras: Vários principalmente quando se refere a funcionalismo público pois trabalham na maioria das vezes insatisfeitos e mau humorados tratando clientes como se um dia nunca for fazer parte dessa realidade de passar por um hospital ou em mãos de profissionais de saúde

Conselhos para presidência: Penso que uma empresa de conceito como essa poderia fazer mais capacitações com os profissionais da saúde pois conta com uma área de mudanças todos os dias ao lidar de vidas e neste caso temos que estarmos sempre apostos

Prefeitura Municipal de Duque de Caxias