Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Diadema?

12 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

ruim

Prós: Pessoal legal é perto da minha casa levo em media 20 minutos para poder chegar até o trabalho

Contras: Salarios defasados, materiais em pessimas qualidades a comida do restaurante é muito ruim

Ótimo aprendizado

Estagiário de JornalismoEx-funcionário, saiu em 2012

Diadema, SP

Prós: Equipe colaborativa, pró atividade, linguagem acessível, diversidade, acessibilidade, veículos de comunicação e outros materiais para consulta e infraestrutura adequada.

Contras: Burocracia por ser um setor público, que necessita de várias etapas para alguns projetos. Melhorar benefícios, como transporte e alimentação.

Conselhos para presidência: Menos burocracia. Manter a diversidade da equipe.

Boa empresa!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Diadema, SP

Prós: Boa convivência; Chance de crescimento; Pagamento em dia; Bom salário; boa dinâmica de trabalho; empresa que dá estabilidade ao trabalhador.

Contras: A limpeza das escolas poderia ser melhor; valorizar mais os funcionários da saúde e garantir mais segurança para eles também, porém segue sendo uma boa empresa.

Conselhos para presidência: Se preocupar mais com a saúde mental dos funcionários.

Ambiente de trabalho tranquilo, porém sem expectativas de crescimnto.

Agente Administrativo II

Diadema, SP

Prós: Salário compatível com o mercado e maior do que nas prefeituras da região. Pessoal simpático e acolhedor, funções administrativas dentro do parão para o cargo. Ambiente tranquilo e sem pressão.

Contras: Existe muita coisa para ser melhorada. Contratações de cargo de chefias de pessoas que não possui formação nem capacitação para atuar na área. Falta de materiais necessários para a realização das atividades. Falta de plano de carreira para funcionários.

O que me segura é a estabilidade

Agente Administrativo

Diadema, SP

Prós: Posso acompanhar meu filho à médicos e ficar com ele quando adoece. O fato de ser estatutário, trás estabilidade. Não tenhoedo de perder o emprego.

Contras: Não tem condições de trabalho, falta material, salário não acompanha inflação, não tem reajuste, difícil lidar com as chefias, que sempre trocam. Falta de segurança, alto índice de stress com a população insatisfeita com a gestão.

Conselhos para presidência: Valorizem os funcionários e prestem serviços de qualidade à população.

Hospital prefeitura de diadema

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Boa empresa, porém muito estressante trabalhar neste ambiente.

Contras: Altos níveis de estresse e de problemas para se resolver. ..

Diadema

Auxiliar Administrativo II

Diadema, SP

Prós: Ser estatutário, folgas abonadas, biênio , quarta parte ....

Contras: Empresa pública não tem incentivo , não tem plano de carreira

Conselhos para presidência: Criar plano de carreira, incentivar os funcionários , dar melhores condições de trabalho , melhores salários

Satisfação

Diadema, SP

Prós: Reconhecimento profissional, apoio da população para desempenho das atividades.

Contras: Excesso de trabalho, comprimento estrutural incompátivel com a semana.

Gosto de trabalhar lá, mas precisa melhorar

Professor

Diadema, SP

Prós: Progressão salarial, uma certa liberdade para trabalhar...

Contras: falta de material para usarmos em sala de aula, aumento que não vem, falta de colaboração da secretaria de educação, não pode imprimir nd e não temos máquina de xerox

Conselhos para presidência: Precisa agilizar a entrega dos materiais, a escola precisa de reforma

Reflexão

Professor

Diadema, SP

Prós: Simpatia da chefia, jornada de trabalho

Contras: A prefeitura deixou de valoriza o eixo da gestão democrática

Conselhos para presidência: Ser mais abertos para ouvir as necessidades do professor

Prefeitura Municipal de Diadema