Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Diadema?

Vale como uma experiência

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Diadema, SP

Prós: As pessoas são bastante queridas dependendo do departamento; Legal conhecer os jogos de poder e como as políticas funcionam na prática

Contras: Pessoas comissionadas extremamente ignorantes e desrespeitosas; Sem possibilidade de efetivação; Falta de reconhecimento e pouca aprendizagem no geral.

ruim

Prós: Pessoal legal é perto da minha casa levo em media 20 minutos para poder chegar até o trabalho

Contras: Salarios defasados, materiais em pessimas qualidades a comida do restaurante é muito ruim

Prós: flexibilidade de atestados e afastamentos. pouco trabalho

Contras: nenhuma possibilidade de crescimento. estagnação da carreira e salarios baixos

Conselhos para presidência: reduzir carga horária e implementar plano de cargos e carreiras

Ambiente de trabalho tranquilo, porém sem expectativas de crescimnto.

Agente Administrativo II

Diadema, SP

Prós: Salário compatível com o mercado e maior do que nas prefeituras da região. Pessoal simpático e acolhedor, funções administrativas dentro do parão para o cargo. Ambiente tranquilo e sem pressão.

Contras: Existe muita coisa para ser melhorada. Contratações de cargo de chefias de pessoas que não possui formação nem capacitação para atuar na área. Falta de materiais necessários para a realização das atividades. Falta de plano de carreira para funcionários.

O que me segura é a estabilidade

Agente Administrativo

Diadema, SP

Prós: Posso acompanhar meu filho à médicos e ficar com ele quando adoece. O fato de ser estatutário, trás estabilidade. Não tenhoedo de perder o emprego.

Contras: Não tem condições de trabalho, falta material, salário não acompanha inflação, não tem reajuste, difícil lidar com as chefias, que sempre trocam. Falta de segurança, alto índice de stress com a população insatisfeita com a gestão.

Conselhos para presidência: Valorizem os funcionários e prestem serviços de qualidade à população.

Hospital prefeitura de diadema

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Boa empresa, porém muito estressante trabalhar neste ambiente.

Contras: Altos níveis de estresse e de problemas para se resolver. ..

Diadema

Auxiliar Administrativo II

Diadema, SP

Prós: Ser estatutário, folgas abonadas, biênio , quarta parte ....

Contras: Empresa pública não tem incentivo , não tem plano de carreira

Conselhos para presidência: Criar plano de carreira, incentivar os funcionários , dar melhores condições de trabalho , melhores salários

Gosto de trabalhar lá, mas precisa melhorar

Professor

Diadema, SP

Prós: Progressão salarial, uma certa liberdade para trabalhar...

Contras: falta de material para usarmos em sala de aula, aumento que não vem, falta de colaboração da secretaria de educação, não pode imprimir nd e não temos máquina de xerox

Conselhos para presidência: Precisa agilizar a entrega dos materiais, a escola precisa de reforma

Reflexão

Professor

Diadema, SP

Prós: Simpatia da chefia, jornada de trabalho

Contras: A prefeitura deixou de valoriza o eixo da gestão democrática

Conselhos para presidência: Ser mais abertos para ouvir as necessidades do professor

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Bom salário, de acordo com o do mercado.

Contras: Muda a gestão, muda a forma de trabalho

Prefeitura Municipal de Diadema