Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Curitiba?

Prefeitura de Curitiba

Agente Administrativo

Prós: Estabilidade e oferecimento de bolsa para cursos e treinamento em diversas areas e alguns beneficios oferecidos de acordo com a gestao do municipio.

Contras: Falta de funcionarios, possibilidade de mudança de setor e horario, beneficios poderiam melhorar, ainda nao existem creches para filhos dos funcionarios.

Conselhos para presidência: Respeitar e valorizar o proximo.

Bom ambiente de trabalho

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Pontos positivos: Ótima localização, ambiente de trabalho, relacionamento com funcionários, possibilidades de aprendizado, e flexibilidade de horário

Contras: Ponto negativo: Remuneração de estágio (bolsa) e de alguns cargos dos concursados abaixo do mercado.

Estabilidade sem grandes saltos

Prós: Regime estatutário (total estabilidade da carreira) Possibilidade direta de melhorar a qualidade de vida da comunidade em que vive

Contras: Ingerência política mais influente que a meritocracia na nomeação de chefias Crescimento limitado Ausência de benefícios

Em construção

Prós: Flexibilidade de mudança de local de trabalho, formação continuada

Contras: As chefias imediatas não possuem formação humana adequada para lidar com os profissionais.

Conselhos para presidência: Valorizar os profissionais da educação

minha avaliaçao foi feita com total credibilidade....

Professor

Prós: Trabalho publico,quatro horas trabalhados ,ferias, décimo terceiro dividido em duas parcelas...

Contras: O salário melhor,cursos que são ofertados não são bons,falta de material....

estagnada

Gestor

Prós: Tranquila, conservadora e com bastante conhecimento adquirido

Contras: Fisiologista, aparelhada e pouco inovadora. cheia de mutreta.

desvalorização

Prós: A aposentadoria é integral e equivalente ao salário. O plano de saúde melhorou muito.

Contras: O funcionário que possui nível superior e está em um nível médio como cargo, não possui nenhuma chance de ser elevado ao seu nível. No crescimento um diploma de graduação de 5 anos vale 30 pontos, sendo que para contagem de crescimento é 100 pontos.

Conselhos para presidência: Reenquadramento de funcionários é o melhor investimento do que abrir concurso.

tres anos trabalhado

Agente Administrativo

Prós: estabilidade, flexibilidade trabalho de cinco dias equipe boa

Contras: salário e crescimento a oportunidade não são dadas os agente administrativo

Muito satisfeita.

Pedagogo

Prós: estabilidade saber que não vou ficar desempregada nas épocas de crise, recessos, férias prolongadas

Contras: O trabalho com relações humanas é um tanto desgastante. A profissão esta um tanto desvalorizada.

Muito trabalho para pouco psiquiatra

Médico Psiquiatra

Prós: Reconhecimento, confiança, certa flexibilidade que conquistei

Contras: Poucos profissionais na área, muito deslocamento e excesso de trabalho em minha area

Prefeitura Municipal de Curitiba