Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Curitiba?

Em busca de novas oportunidades!

Professor de Educação Infantil

Prós: Concurso público, estabilidade garantida, pagamento pontual, plano de saúde, embora seja alto a contribuição. Trabalho próximo da residência.

Contras: Falta valorização dos profissionais, que encontra-se em constante formação. .Carga horária excessiva. Grande número de criança em sala, comprometendo a qualidade de ensino, causando exaltão nos profissionais. Falta de perspectiva vem ocasionado desmotivação em toda equipe.

precisa de mudanças

Guarda Municipal

Prós: gosto do meu trabalho , apesar do baixo salario e falta de reconhecimento somos uma familia e estamos crescendo apesar das adversidades e politicagem

Contras: hipocrisia da sociedade , falta de reconhecimento por falta da sociedade a quem arriscamos nossas vidas diuturnamente , o salario poderia e deveria ser melhor

Conselhos para presidência: valorizar a base

salario

Auxiliar de Enfermagem

Prós: não trabalha finais de semana e nem nos feriados

Contras: falta de funcionarios falta de recursos

Conselhos para presidência: valorização dos funcionarios

boa

Auxiliar de EscritórioEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: horario bom, tranquilidade demais

Contras: pressao, muita cobranca, ruim de trabalhar

ser funcionário público já foi bom.

Agente Administrativo

Prós: Ser estatutário e não correr o risco de ir pra rua.

Contras: Após 10 anos de trabalho...o salário é ruim...não Se pode fazer hora extra...não existe flexibilidade para alterar a lotação do servidor e não vejo perspectiva de melhora ou crescimento profissional e financeiro, ou seja...fico até que apareça algo melhor e pq preciso sustentar 1 filho, que diga-se de passagem...tá difícil com esse salário.

Conselhos para presidência: Se apenas fizessem mais concursos para suprir a imensa falta de pessoal e dessem oportunidade pra quem está insatisfeito, ir pro lugar onde se deseja...Já seria muito bom.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Muito bom e agradável um lugar ótimo de se trabalhar com muitas pessoas com uma ótima companhia

Contras: Dificuldade acesso

Conselhos para presidência: Mais facilidade de acesso

desvalorização

Prós: A aposentadoria é integral e equivalente ao salário. O plano de saúde melhorou muito.

Contras: O funcionário que possui nível superior e está em um nível médio como cargo, não possui nenhuma chance de ser elevado ao seu nível. No crescimento um diploma de graduação de 5 anos vale 30 pontos, sendo que para contagem de crescimento é 100 pontos.

Conselhos para presidência: Reenquadramento de funcionários é o melhor investimento do que abrir concurso.

tres anos trabalhado

Agente Administrativo

Prós: estabilidade, flexibilidade trabalho de cinco dias equipe boa

Contras: salário e crescimento a oportunidade não são dadas os agente administrativo

poderia ter mais reconhecimeto

Auxiliar de Enfermagem

Prós: a equipe de trabalho, horario de funcionamento.

Contras: falta de reconhecimento do funcionarios,

Pmc

Prós: Estabilidade, ambiente de trabalho

Contras: Poucos recursos, pouco pessoal

Prefeitura Municipal de Curitiba