Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Curitiba?

Adorei trabalhar lá

Recepcionista TelefonistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Flexibilidade disponibilidade lugar de ambiente agradável com pessoal extrovertido.

Contras: Não tem.

Professora

Prós: Autonomia para exercer função. Boa remuneração. Ótima empresa para quem quer trabalhar de verdade. Estou muito satisfeita e agradecida em trabalhar na PMC.

Contras: Cursos de aperfeiçoamento um pouco a desejar. Deveriam contemplar mais as professoras "antigas" da rede com mais cursos. Mais contato com a chefia imediata ( direção) para maior orientação de como gerir as verbas recebidas.

Conselhos para presidência: Continue assim!!

Uma boa experiencia.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente agradável e amigável, bom lugar para estagiar independente da área na qual esta atuando, pessoas com experiencia para auxiliar e exercer as funções.

Contras: Problema com mobilidade e logística de serviços , sendo em lugares e pontos distintos na cidade, onde a distancia entre eles atrapalha o atendimento.

Bom ambiente de trabalho

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Pontos positivos: Ótima localização, ambiente de trabalho, relacionamento com funcionários, possibilidades de aprendizado, e flexibilidade de horário

Contras: Ponto negativo: Remuneração de estágio (bolsa) e de alguns cargos dos concursados abaixo do mercado.

estagnada

Gestor

Prós: Tranquila, conservadora e com bastante conhecimento adquirido

Contras: Fisiologista, aparelhada e pouco inovadora. cheia de mutreta.

Avaliação objetiva do trabalho.

Prós: Estabilidade e desafios, oportunidade de trabalhar em grupo e oportunidade de cursos .

Contras: morosidade nos processos Administrativos, dificuldade em remanejar pessoas mesmo quando estas não tem perfil.

Prós: Estabilidade, oportunidade grande de aprendizado

Contras: A educação é extremamente desvalorizada no nosso país

Capacitação

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Local de muito aprendizado, oportunidade para fazer novos contatos e ver na prática o que se aprende no ambiente universitário, suas rotinas e seus desafios.

Contras: Como em um local de serviço público, o atendimento ao cidadão as vezes pode ser estressante, dependendo do setor é bastante burocrático, e constantemente demorado.

Avaliação pessoal para promoção funcional de carreira

Guarda Municipal

Volta Redonda, RJ

Prós: Estabilidade, condições de trabalho, pagamento em dia, liberdade de filiação ao sindicalismo, premiações por tempo de serviço, alguma assistência médica.

Contras: Remuneração, capacitação, valorização, treinamento e reciclagem funcional com acompanhamento profissional e apoio psicológico funcional e apoio jurídico.

Gosto do meu trabalho.

Geógrafo

Prós: Estabilidade proporcionada pelo serviço público, atender aos interesses da sociedade, abertura ao diálogo, trabalho em equipe, possibilidade de aprimorar os conhecimentos.

Contras: Lidar com políticas, alguns projetos não são encarados como política de estado, e sim de governo. Dessa forma, muitos são interrompidos com a troca de governo. Excesso de cargos de confiança.

Prefeitura Municipal de Curitiba