Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Curitiba?

Servente

Prós: Reconhecimento, fornecimento de material em dia e diálogo com as equipes; assim criando um entrosamento com as equipes de serviço, levando a uma melhor trabalho

Contras: Muito acontece por falta se informação da população; que não reconhece a importância de ajudar a manter a limpeza e muitas atitudes depreciativas por aqueles que são servido

Conselhos para presidência: Incentivar a população reconhecer a importância do servidor

Adorei trabalhar lá

Recepcionista TelefonistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Flexibilidade disponibilidade lugar de ambiente agradável com pessoal extrovertido.

Contras: Não tem.

Professora

Prós: Autonomia para exercer função. Boa remuneração. Ótima empresa para quem quer trabalhar de verdade. Estou muito satisfeita e agradecida em trabalhar na PMC.

Contras: Cursos de aperfeiçoamento um pouco a desejar. Deveriam contemplar mais as professoras "antigas" da rede com mais cursos. Mais contato com a chefia imediata ( direção) para maior orientação de como gerir as verbas recebidas.

Conselhos para presidência: Continue assim!!

Uma boa experiencia.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente agradável e amigável, bom lugar para estagiar independente da área na qual esta atuando, pessoas com experiencia para auxiliar e exercer as funções.

Contras: Problema com mobilidade e logística de serviços , sendo em lugares e pontos distintos na cidade, onde a distancia entre eles atrapalha o atendimento.

Bom ambiente de trabalho

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Pontos positivos: Ótima localização, ambiente de trabalho, relacionamento com funcionários, possibilidades de aprendizado, e flexibilidade de horário

Contras: Ponto negativo: Remuneração de estágio (bolsa) e de alguns cargos dos concursados abaixo do mercado.

estagnada

Gestor

Prós: Tranquila, conservadora e com bastante conhecimento adquirido

Contras: Fisiologista, aparelhada e pouco inovadora. cheia de mutreta.

Avaliação objetiva do trabalho.

Prós: Estabilidade e desafios, oportunidade de trabalhar em grupo e oportunidade de cursos .

Contras: morosidade nos processos Administrativos, dificuldade em remanejar pessoas mesmo quando estas não tem perfil.

Prós: Estabilidade, oportunidade grande de aprendizado

Contras: A educação é extremamente desvalorizada no nosso país

Prefeitura Municipal de Curitiba

Técnico de Enfermagem

Várzea da Palma, MG

Prós: Pagamento em dia...tem compromisso com o funcionario....Ótimo lugar p trabalhar...respeito funcionário.tem compromisso com eles.....oferta treinamento p melhor capacitar lo

Contras: Nada para reclamar e uma boa empresa...sempre atendeu minhas necessidadm. Ótimo lugar p trabalhar

Capacitação

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Local de muito aprendizado, oportunidade para fazer novos contatos e ver na prática o que se aprende no ambiente universitário, suas rotinas e seus desafios.

Contras: Como em um local de serviço público, o atendimento ao cidadão as vezes pode ser estressante, dependendo do setor é bastante burocrático, e constantemente demorado.

Prefeitura Municipal de Curitiba