Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Curitiba?

Estagiário JurídicoEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Aprendizado. Todos os advogados estavam sempre dispostos a escutar e ajudar os estagiários em suas tarefas. Ambiente de trabalho leve e muito bom para começar a carreira

Contras: O único ponto negativo é o salário. .

Bom

Técnico Admnistrativo

Prós: Sempre que necessario é possivel ter disponibilidade nos horarios de serviços e descanso, nessas condições acredito que seja um ponto positivo

Contras: Sempre que necessario é possivel ter disponibilidade nos horarios de serviços e descanso, nessas condições acredito que seja um ponto negativo

Servente

Prós: Reconhecimento, fornecimento de material em dia e diálogo com as equipes; assim criando um entrosamento com as equipes de serviço, levando a uma melhor trabalho

Contras: Muito acontece por falta se informação da população; que não reconhece a importância de ajudar a manter a limpeza e muitas atitudes depreciativas por aqueles que são servido

Conselhos para presidência: Incentivar a população reconhecer a importância do servidor

Adorei trabalhar lá

Recepcionista TelefonistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Flexibilidade disponibilidade lugar de ambiente agradável com pessoal extrovertido.

Contras: Não tem.

Professora

Prós: Autonomia para exercer função. Boa remuneração. Ótima empresa para quem quer trabalhar de verdade. Estou muito satisfeita e agradecida em trabalhar na PMC.

Contras: Cursos de aperfeiçoamento um pouco a desejar. Deveriam contemplar mais as professoras "antigas" da rede com mais cursos. Mais contato com a chefia imediata ( direção) para maior orientação de como gerir as verbas recebidas.

Conselhos para presidência: Continue assim!!

Uma boa experiencia.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente agradável e amigável, bom lugar para estagiar independente da área na qual esta atuando, pessoas com experiencia para auxiliar e exercer as funções.

Contras: Problema com mobilidade e logística de serviços , sendo em lugares e pontos distintos na cidade, onde a distancia entre eles atrapalha o atendimento.

Bom ambiente de trabalho

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Pontos positivos: Ótima localização, ambiente de trabalho, relacionamento com funcionários, possibilidades de aprendizado, e flexibilidade de horário

Contras: Ponto negativo: Remuneração de estágio (bolsa) e de alguns cargos dos concursados abaixo do mercado.

estagnada

Gestor

Prós: Tranquila, conservadora e com bastante conhecimento adquirido

Contras: Fisiologista, aparelhada e pouco inovadora. cheia de mutreta.

Avaliação objetiva do trabalho.

Prós: Estabilidade e desafios, oportunidade de trabalhar em grupo e oportunidade de cursos .

Contras: morosidade nos processos Administrativos, dificuldade em remanejar pessoas mesmo quando estas não tem perfil.

Prós: Estabilidade, oportunidade grande de aprendizado

Contras: A educação é extremamente desvalorizada no nosso país

Prefeitura Municipal de Curitiba