Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Cuiabá?

Profissionais valorosos sem valor!!!

Motorista de Ônibus

Cuiabá, MT

Prós: O tipo de trabalho, a proposta que é dada é muito boa esse é um serviço de muito valor para os pais que tem dificuldade em levar seus filhos para a escola

Contras: os profissionais não são reconhecidos como motoristas que é a sua função tal como seu salário bem inferior aos que trabalham em empresas privadas fazendo assim os servidores trabalhar insatisfeitos fazendo com que alguns abandonem seu serviço

Conselhos para presidência: Valorizar os servidores conforme sua categoria e cargo

Doida pra ir para outro órgão

Técnico Legislativo

Cuiabá, MT

Prós: RGA garantido, pagamento sempre em dia e só. Não é uma empresa moderna. Nem há parque tecnológico atualizado nem preocupação com ergonomia.

Contras: Clima organizacional péssimo e insatisfatorio, impossível nomeação para cargos função de confiança ou em comissão. O clima é de insatisfação generalizada.

Conselhos para presidência: Criar o cargo de Diretor Administrativo que seria a autoridade máxima em assuntos internos e administrativos, tirando do presidente da mesa diretora ( composta por vereadores ) a outorga sobre assuntos internos, como promoção, progressão e principalmente, nomeação de cargos.

prefeitura de cuiaba

FisioterapeutaEx-funcionário, saiu em 2017

Cuiabá, MT

Prós: nao existe ponto positivo,salario pessimo,demanda de pctes enormes. eu diria que o ponto positivo seria as emendas de feriado digamos assim, seria ma forma que tinhamos de descanso

Contras: como seria bom se os prefeitos mudassem nossa realidade,pois o salario e pessimo,msm qdo concursado nao temos nosso devido valor,sem contar a demanda de pcientes que sao mtas na rede publica

Conselhos para presidência: valorizacao dos funcionarios de saude

Poderia ser muito melhor.

Professora

Cuiabá, MT

Prós: Estabilidade por ser um serviço público concursado, alguns poucos benefícios e possibilidade de não trabalhar em fins de semana não letivos nas escolas.

Contras: Os funcionários são muito cobrados desnecessariamente, há muita burocracia também desnecessária e uma péssima cultura entre os trabalhadores.

Não é ruim, mas a possibilidade de crescimento de salário é pequena

Técnico em Multimeios Didáticos

Cuiabá, MT

Prós: Além da estabilidade, a administração oferece alguns cursos de capacitação para os servidores, que são bastante úteis. Nas escolas os alunos portadores de necessidades especiais são muito bem inclusos e integrados à escola. Eu sei que é dever da administração pública, mas quando entrei me surpreendi com a integração dos alunos especiais.

Contras: A progressão de carreira se dá apenas de 5 em 5 anos na área de Educação, o que é um tempo bastante longo, e não aumenta quase nada o salário. Alguns servidores são muito cobrados, enquanto outros são pouco cobrados e acabam não fazendo nada.

Guardarei essa experiência de trabalhar no procon para a vida toda.

Cuiabá, MT

Prós: Atendimento ao consumidor, abertura de reclamações e notificações de empresas, garantindo ao consumidor o seu direito como cidadão cuiabano.

Contras: A demanda é muito grande para poucos atendentes, críticas desnecessárias dos servidores públicos em cima dos estagiários, horário de entrada .

Ser funcionário público ainda vale a pena.

Agente de Regulação e Fiscalização

Cuiabá, MT

Prós: Carga horária

Contras: falta de estrutura

Prós: Emprego fixo com bom salário, benefícios.

Contras: Emprego público com muita burocracia, difícilmente as ações tem continuidade.

merendeira

Prós: La e um orgao publico que nao tem carreira

Contras: O salario e pouco pela funcao que exercom

Vale a pena

Agente de Trânsito

Cuiabá, MT

Prós: estabilidade bom ambiente carga horária de 30 horas semanais pessoas preocupadas com a Boa prestação de serviços públicos de qualidade.

Contras: gestão centralizadora ......muitos cargos comissionados de indicação política.....secretarios e gestores sem qualificação ou conhecimento nece

Prefeitura Municipal de Cuiabá