Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Cuiabá?

Profissionais valorosos sem valor!!!

Motorista de Ônibus

Cuiabá, MT

Prós: O tipo de trabalho, a proposta que é dada é muito boa esse é um serviço de muito valor para os pais que tem dificuldade em levar seus filhos para a escola

Contras: os profissionais não são reconhecidos como motoristas que é a sua função tal como seu salário bem inferior aos que trabalham em empresas privadas fazendo assim os servidores trabalhar insatisfeitos fazendo com que alguns abandonem seu serviço

Conselhos para presidência: Valorizar os servidores conforme sua categoria e cargo

Vale a pena

Agente de Trânsito

Cuiabá, MT

Prós: estabilidade bom ambiente carga horária de 30 horas semanais pessoas preocupadas com a Boa prestação de serviços públicos de qualidade.

Contras: gestão centralizadora ......muitos cargos comissionados de indicação política.....secretarios e gestores sem qualificação ou conhecimento nece

Ótimo lugar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Cuiabá, MT

Prós: Um dos melhores lugares que já estagiei, ótimas pessoas, ambiente tranquilo e de bons resultados e expectativas de avanço profissional na area

Contras: Não vejo lado ruim, tem pressão na parte do protocolo mas é devido ao público que se estressa e desconta nos servidores e funcionários locais

Não é ruim, mas a possibilidade de crescimento de salário é pequena

Técnico em Multimeios Didáticos

Cuiabá, MT

Prós: Além da estabilidade, a administração oferece alguns cursos de capacitação para os servidores, que são bastante úteis. Nas escolas os alunos portadores de necessidades especiais são muito bem inclusos e integrados à escola. Eu sei que é dever da administração pública, mas quando entrei me surpreendi com a integração dos alunos especiais.

Contras: A progressão de carreira se dá apenas de 5 em 5 anos na área de Educação, o que é um tempo bastante longo, e não aumenta quase nada o salário. Alguns servidores são muito cobrados, enquanto outros são pouco cobrados e acabam não fazendo nada.

Poderia ser muito melhor.

Professora

Cuiabá, MT

Prós: Estabilidade por ser um serviço público concursado, alguns poucos benefícios e possibilidade de não trabalhar em fins de semana não letivos nas escolas.

Contras: Os funcionários são muito cobrados desnecessariamente, há muita burocracia também desnecessária e uma péssima cultura entre os trabalhadores.

Guardarei essa experiência de trabalhar no procon para a vida toda.

Cuiabá, MT

Prós: Atendimento ao consumidor, abertura de reclamações e notificações de empresas, garantindo ao consumidor o seu direito como cidadão cuiabano.

Contras: A demanda é muito grande para poucos atendentes, críticas desnecessárias dos servidores públicos em cima dos estagiários, horário de entrada .

mediano

Assessor Administrativo

Cuiabá, MT

Prós: nao tem atraso de pagamento, sempre sai em dia. A prefeitura é bem organizada, a gestão atual está fazendo bom trabalho

Contras: nao tem plano de carreira, muito cargo político. Os funcionários de carreira não gostam de colaborar

Ser funcionário público ainda vale a pena.

Agente de Regulação e Fiscalização

Cuiabá, MT

Prós: Carga horária

Contras: falta de estrutura

boa

Agente de Trânsito

Cuiabá, MT

Prós: produtividade boa e facil de alcançar e agregada a ferias e decimo terceiro e aposentadoria

Contras: não pagam risco de vida e muito menos insalubridade nivel medio

Prós: Emprego fixo com bom salário, benefícios.

Contras: Emprego público com muita burocracia, difícilmente as ações tem continuidade.

Prefeitura Municipal de Cuiabá