Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Cubatão?

Professor

Cubatão, SP

Prós: Os colegas de trabalho e a comunidade a qual atendo. Nossa prefeitura já foi um lugar muito bom para se trabalhar e morar, mas atualmente deixa muito a desejar.

Contras: O atual prefeito e seus vereadores. Estão mais preocupados com o próprio bolso e esquecem que foram eleitos para ajudar o povo, deixando a saúde e a educação ao abandono total.

Conselhos para presidência: Voltar atrás nas suas atitudes e perceber que fizeram bobagem.

As pessoas mudam e o serviço público também deveria mudar

Técnico de Serviços Administrativos

Cubatão, SP

Prós: Alguns dos colegas de trabalho que de fato demonstram interesse necessário, respeitam o título e colocam o significado das palavras "servidor público" em prática.

Contras: Estado de conservação do mobiliário e dos próprios públicos municipais; falta de planos de carreira, de treinamentos, de materiais para consumo, de procedimentos e modernização dos processos; burocracia excessiva; excesso do número de cargos, vencimentos e benefícios de comissionados em detrimento do prejuízo aos funcionários de carreira; chefias e cargos de liderança nomeados politicamente, por vezes, sem competência técnica para tal; atrasos e não pagamento de benefícios aos servidores de carreira; etc.

Hoje, a prefeitura necessita de um gestor sério.

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Cubatão, SP

Prós: Hoje, nenhum ponto positivo, com a crise que estamos vivendo, houve cortes nos benefícios que eram concedidos, e outros que ainda pagam, vem com atraso.

Contras: Na prefeitura não há um plano de carreiras, então o salário não acompanha a inflação do ano, e a cada ano o salário vai defasando. Não vejo perspectivas de melhora.

Setor público padrão.

Diretor Técnico

Cubatão, SP

Prós: A vegetação no entorno do paço municipal pode, talvez, ser considerado um ponto positivo para algumas pessoas. Certamente, porém, não é o suficiente.

Contras: Haveria uma série de pontos negativos para destacar, mas talvez tudo esteja dentro da normalidade para aqueles que estão acostumados com o setor público.

trabalhar na PMC Cubatão - SP já foi melhor!!

Educador

Cubatão, SP

Prós: estabilidade de emprego , cidade de médio porte, alguns benefícios como cesta básica e vale transporte, além de plano de saúde hospitalar que já foram mais valorizados.

Contras: sujeita à má administração política que a cada eleição tem piorado, com descaso para a segurança, saúde e educação dos munícipes e dos funcionários.

Conselhos para presidência: Que parem de roubar os cofres públicos e invistam mais na cidade e nos servidores públicos.

Atraso de beneficios

Técnico em Farmácia

Cubatão, SP

Prós: É o maior salario em prefeitura municipal da baixada santista, portanto esse é um diferencial, porém estamos nivelando por baixo.

Contras: Atraso de beneficios, funcionarios antigos alegam que em tempos anteriores a administração já foi melhor.

Prefeitura de Cubatão

Fonoaudiólogo

Cubatão, SP

Prós: A empresa dá estabilidade aos funcionários.

Contras: Não há projeção de evoluir na carreira, nem promoções.

Falta comprometimento com a educaçao

Prós: Estabilidade financeira, concurso publico

Contras: Desorganizaçao, falta de estrutura

Conselhos para presidência: Valorize o profissional, dê melhores condiçoes de trabalho, e materiais adequados!

Poderia ser muito melhor

Secretário Escolar

Cubatão, SP

Prós: Plano odontológico é um diferencial em comparação com as outras prefeituras da região. A cesta básica também é boa!

Contras: Não honra os prazos para pagamento do vencimento e benefícios. Não estimula nem motiva seus colaboradores a fazer treinamentos, ou qualquer tipo de preparação.

Professor

Prós: Benefícios e ótimo ambiente interpessoal.Ambiente equilibrado da parte dos trabalhadores.Próximo a minha residência.Organização por parte dos funcionários.

Contras: Falta de estrutura,descaso da prefeitura,desvalorização do servidor,falta de atendimento por parte da prefeitura,descaso com a educação,alegando estar em crise .

Conselhos para presidência: Remuneração

Prefeitura Municipal de Cubatão