Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Cubatão?

Me sinto confortável.

Técnico Administrativo

Cubatão, SP

Prós: Estabilidade, ambiente agradável (trabalho na Secretaria, não na rede.

Contras: Desconheço pontos negativos. Me sinto confortável.

Bom salário não é tudo

Analista de Relações com Imprensa

Cubatão, SP

Prós: Possibilidade de desempenhar ações que corroboram para a melhoria da qualidade de vida da população. Até ano passado foi possível incorporar ao salário parte dos vencimentos pagos ao maior cargo ocupado.

Contras: Falta de um Plano de Cargos e Salários para motivar a categoria. A cada 4 anos um novo governante inicia uma nova política de governo sem dar a possibilidade ao trabalhador implementar sua experiência na continuidade das políticas públicas já iniciadas

Bom trabalho

Assistente de Relações Internacionais

Cubatão, SP

Prós: Flexibilidade de horário, ambiente técnico com pessoas de alto nível e possibilidade de expansão, trabalho em equipe e burocrático, sala de reuniões com planejamento de trabalho.

Contras: Não há plano de carreira para CO'S, a burocracia impossibilita a rapidez no fluxo de trabalho, pessoas de alguns departamentos ou setores podem gerar algum resistência por questões políticas.

Conselhos para presidência: Gerenciamento de tarefas e distribuição de atribuição.

Apesar da autonomia, nos falta condições de trabalho.

Professor de Educação Básica (PEB) II

Cubatão, SP

Prós: Autonomia que se tem em sala de aula, juntamente com gestores decentes, facilitam o processo ensino aprendizagem, que tem na humanização o seu principal aspecto,

Contras: A falta de infra estrutura basica anda afetando atodo o processo. O municipio passa pela mais grave crise economica da história o que tem afetado os beneficios e a qualidade de vida do servidor

Entende do serviço.

Chefe de Serviço

Cubatão, SP

Prós: Estabilidade e flexibilidade no trabalho.

Contras: Falta de plano de carreira, incentivo e estagnação na carreira.

Uma empresa para que tenha experiência sem chance de plano de carreira.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Cubatão, SP

Prós: Empresa com bastante conhecimento para passar, cultura e aprendizado. A Prefeitura Municipal de Cubatão te colocará em vários projetos, assim ser ajudando você a desenvolver nossas experiências.

Contras: O estágio na Prefeitura Municipal de Cubatão você entrará em projetos que nem sempre será acompanhado por Analista ou alguém superior. Muitas vezes o estagiário implementará um projeto.

Minha avaliação.

Técnico de Recursos Humanos (RH)

Cubatão, SP

Prós: Remuneração e benefícios.

Contras: Excesso de ingerência política, comunicação interna imprecisa, pouca transparência na gestão, não cumprir expectativas geradas e resserviço.

No geral. Vale a pena

Professor

Cubatão, SP

Prós: Melhores condições de trabalho e de salários que o estado e outras prefeituras na região. Estrutura organizada, escolas próximas umas das outras

Contras: Devido a politicagem com sucessivos governos sem compromisso, estamos perdendo muitos benefícios e a estrutura, que era organizada, vem deixando de ser funcional

Professor

Prós: Benefícios e ótimo ambiente interpessoal.Ambiente equilibrado da parte dos trabalhadores.Próximo a minha residência.Organização por parte dos funcionários.

Contras: Falta de estrutura,descaso da prefeitura,desvalorização do servidor,falta de atendimento por parte da prefeitura,descaso com a educação,alegando estar em crise .

Conselhos para presidência: Remuneração

Hoje, a prefeitura necessita de um gestor sério.

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Cubatão, SP

Prós: Hoje, nenhum ponto positivo, com a crise que estamos vivendo, houve cortes nos benefícios que eram concedidos, e outros que ainda pagam, vem com atraso.

Contras: Na prefeitura não há um plano de carreiras, então o salário não acompanha a inflação do ano, e a cada ano o salário vai defasando. Não vejo perspectivas de melhora.

Prefeitura Municipal de Cubatão