Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Cristalina?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

ótima

Condutor Socorrista

Cristalina, GO

Prós: Empresa por ser prefeitura no cnpj é grande relevância na cidade e todos que trabalha tem grande satisfação de fazer o bem.Temos apoio de nossa coordenação em todos os momentos!

Contras: As vezes as condições de trabalho em alguns períodos nos torna vulneraveis a mercê da sorte .Quando verificamos anomalias no veículo ou matérias para repor no transporte dos paciente.

Conselhos para presidência: Considero que já estamos colhendo fruto da nova gestão,pois agora a empresa está fazendo manutenção preventiva no final fica mas em conta .Cumprimos o check lista com vigor,o controle do abastecimento e kilomentragem para fazer a média de cada mês. Somos uma equipe faz diferença porque nós cuidar do veículo e dirige.

Não e satisfatório

Técnico em Enfermagem

Cristalina, GO

Prós: Oportunidade de aprender bastante, da pra matar bem as curiosidades. As pessoas que trabalham são companheiras e ajudam bastante os novos colegas.

Contras: Plantões de 24/72 e pouca gratificação não ter condições melhores pro colaboradores. Alimentação de péssima qualidade, para o colaborador trabalhar por 24 h

Conselhos para presidência: Melhorar a remuneração dos colaboradores

Prefeitura Municipal de Cristalina