Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Cotia?

eu gosto do que eu faço

Prós: Muito produtivo onde as pessoa pode colocar suas opiniões.

Contras: Que nos não temos benefícios e falta de vale transporte

bom salário porém condições de trabalho precárias

Enfermeiro

Cotia, SP

Prós: o salário é o grande diferencial, sendo a prefeitura dá região que paga um dos melhores salários para enfermagem. não tem muita pressão no trabalho e dá bastante liberdade para exercer a profissão. salários pagos em dia. estabilidade.

Contras: gestão da saúde é extremamente precária, os serviços de saúde sofrem para oferecer o mínimo do mínimo. é comum faltar insumos para trabalhar. politicagem é pesada. população ignorante no tocante aos seus direitos. aumento de salário pode demorar muito, e não há pleno de carreira.

Conselhos para presidência: mais trabalho e menos política.

Deveria cumprir melhor as regras.

Professora

Cotia, SP

Prós: Os projetos desenvolvidos na área da educação, pois trazem realmente benefícios para o desenvolvimento dos alunos da rede municipal de Cotia.

Contras: Não pagam os benefícios conforme o plano de carreira deixa previsto. Os benefícios que deixam a desejar são: Licença Prêmio, promoções e progressões.

Bom salário, porém condiçoes de trabalho precárias.

Enfermeira

Cotia, SP

Prós: O salário na área da saúde é muito bom, sendo um dos minicípios na região que tem melhor salário. Também dá bastante liberdade para trabalhar.

Contras: A gestçao da saúde em cotia é uma catástrofe, completamente precário os sistemas de saúde municipais, sendo um dos piores da região. Se destaca a politicagem como algo bem maléfico.

Paga-se em dia.

Assessor TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Cotia, SP

Prós: Ambiente de trabalho agradável e com baixa pressão. A prefeitura é bem localizada, com fácil acesso ao transporte público e sempre pagaram os salários em dia.

Contras: Não há oportunidades de crescimento. Nenhuma expectativa de ganhos de benefícios. Muitos cargos de chefia e má organização na administração da prefeitura.

Não é tão ruim, mas pode melhorar.

Pedagogo

Cotia, SP

Prós: Com um ambiente tranquilo, uma equipe acolhedora e autonomia para trabalhar de acordo com os nossos projetos, o lugar onde trabalho é ideal para quem deseja iniciar uma carreira.

Contras: O salário está defasado por não existir um plano de carreira (o que impede a aderência de muitos profissionais que, além de se apresentarem insatisfeitos, acabam se exonerando). Ademais, a prefeitura não investe em pessoal (dando mais preferência a cargos comissionados, o que configura um coronelismo).

Conselhos para presidência: Um plano de carreira, melhores salários e menos politicagem.

Trabalho em equipe.

Assistente Administrativo

Cotia, SP

Prós: É bom a localização da prefeitura tem muitos funcionários o desenvolvimento é muito ótimo muitos funcionários trabalhando em equipe é na setor da saúde...

Contras: O problema que tem muito cargos comissionados que o salário é maior do que os concursados que está ali no trabalho todos os dias muitos nem aparece no trabalho só assina folha de ponto sem aparecer no setor.. Muitos fantasma..

Conselhos para presidência: Precisamos de um prefeito no na cidade.

Prefeitura Municipal de Cotia