Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Caxias do Sul?

7 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

ambiente agradável

Assistente Social

Caxias do Sul, RS

Prós: estabilidade no cargo, aposentadoria integral, plano de saúde, ambiente saudável e equilibrado, flexibilidade para locais de atuação , profissionais qualificados e gestão excelente.

Contras: questões políticas e partidárias que influenciam na gestão, pouca qualificação e treinamentos para os profissionais que ali atuam, inexistência de plano de carreira e ausência de plano odontológico.

Fiscalização de transito

Técnico de Transportes e Trânsito

Caxias do Sul, RS

Prós: Bom, o trabalho é interessante. A contratação se dá por concurso público e a necessidade de servidores é constante. Bom ambiente de trabalho e incentivos financeiros,

Contras: A fiscalização de transito é um trabalho complexo e delicado, lidando com acidentes de transito ou com multas. Isso dificulra o convivio da fiscalização de forma rotineira

Avaliação simples

Atendente

Caxias do Sul, RS

Prós: Flexibilidade de horário, benefícios inclusos no salário e renda.

Contras: Estresse elevado por ser atendimento ao público.

Bom aprendizado

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Caxias do Sul, RS

Prós: Ótimo relacionamento com colegas de trabalho, sempre muito receptivos... Como fui estagiário, as oportunidades de conhecimento foram inúmeras Treinamentos e capacitação

Contras: Salário é benefícios Como em qualquer setor público, havia muito colaborarador que não tinha muito comprometimento com nada Falta de funcionários e muito trabalho para os estagiários (que fazem e sabem mais que muitos chefes/gestores)

Boa de trabalhar, um ótimo trampolim pra algo maior

Caxias do Sul, RS

Prós: Segurança no cargo, condições de serviço, ambiente sem muita pressão

Contras: O sistema não muda, pouco reconhecimento

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Caxias do Sul, RS

Prós: Trabalhei com uma equipe muito legal e competente. Oportunidade de conhecer e conviver com todo o tipo de pessoa. Liberdade para criar e aprender.

Contras: A estrutura é precária e há pouco investimento em computadores e softwares. Não tem muito lugar para almoçar por perto e não há qualquer benefício para o estagiário. O estagiário entra com responsabilidades além do que deveria ter.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário pontual, benefícios de servidor, local perto de casa

Contras: Salário baixo, não tem oportunidade de plano de carreira, pouco valorizado

Prefeitura Municipal de Caxias do Sul