Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Cascavel?

Desapontado

Cascavel, PR

Prós: Em alguns setores possuem profissionais competentes que procuram desenvolver seu trabalho de acordo com as legislações vigentes e são excelentes colegas de trabalho, o que contribui para um bom ambiente de trabalho.

Contras: Má valorização dos profissionais. O único benefício oferecido é uma cesta básica para os funcionários públicos que recebem até dois salários mínimos. A política de elevação de nível não funciona, pois é necessário abrir vaga para que o funcionário consiga. Normalmente leva muitos anos.

Salário compensa o estresse

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Cascavel, PR

Prós: Companheirismo dos colegas, equipamentos de trabalho, bom relacionamento com a diretoria pelo fácil acesso, trabalhar para ajudar as pessoas com projetos urbanos.

Contras: Atender a interesses de pessoas (políticos) que não tem conhecimento do assunto, difícil para conseguir acompanhar a execução dos projetos devido à quantidade de tarefas que tem para fazer

muito boa

Cascavel, PR

Prós: ter novas experiencias , conhecer pessoas novas , saber como tratar o publico de forma correta e coerente , ser mais flexivel , saber como tratar melhor o publico

Contras: não existe pontos negativos na empresa onde estou trabalhando atualmente , gosto de trabalhar assim do jeito que é sem nenhuma mudança e nem pontos negativos

Um bom lugar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Cascavel, PR

Prós: Ambiente de Trabalho muito agradável, pessoas comunicativas e abertas em trocar experiências. Como estagiário, dependendo da área de atuação, aprende-se muito.

Contras: Falta de comprometimento de alguns servidores que delegam todas as suas obrigações para os estagiários, enquanto aqueles levam o mérito e o reconhecimento.

Tá ruim mas tá bom

Engenheiro Civil

Cascavel, PR

Prós: Estabilidade e salário acima do mercado .

Contras: Estagnação profissional, politicagem.

Servidores públicos são melhor remunerados

Técnico em Enfermagem

Cascavel, PR

Prós: Os servidores municipais da minha cidade possuem uma remuneração muito melhor do que da maioria das cidades do estado, e isso conta como um ponto muito positivo.

Contras: Em compensação, os pontos negativos que vejo, estão nos benefícios, inexistentes, não temos plano de saúde, auxílio alimentação, e outros, que vejo em outros estados, como Santa Catarina, por exemplo, a remuneração e benefícios, são infinitamente melhores.

Estabilidade

Agente de Combate às Endemias

Cascavel, PR

Prós: Estabilidade de um concurso público, pontualidade com o salário sem atrasos.

Contras: Não posso crescer dentro da empresa, pelo meu cargo que não possui crescimento vertical.

Boa e proveitosa

Cascavel, CE

Prós: Horário de expediente, colegas de trabalho, o chefe, ambiente

Contras: Reposição de horários, as vezes trabalhar até as 18 horas, alguns colegas

Conselhos para presidência: Ser amigos dos outros servidores e tentar aliviar o estress do dia a dia

rasoavel

Prós: Horários flexiveis, ambiente muito bom. Pessoas amigáveis.........

Contras: Falta de suporte necessário treinamento para com os novatos.

Conselhos para presidência: Levar um pouco mais em consideração os novatos dando-lhes o suporte necessário para que possam entender melhor o negócio da empresa e poder ajudar a crescer junto a administração..

Reconhecimento

Prós: Estabilidade, plano de carreira

Contras: Falta de estrutura e valorização

Prefeitura Municipal de Cascavel