Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Capivari?

Cada um por si.

Cuidador Infantil

Capivari, SP

Prós: Os pontos posotivo estabilidade ,segurança, você só e exonerado se fizer algo grave é um serviço tranquilo, por enquanto as emendas de feiados e ferias e finas de ano.

Contras: Não tem plano de carreia, salario baixo, não tem plano de saúde, cada um por si, prevalece o que sabe brigar mais, não tem treinamento, nem incentivo.

Conselhos para presidência: Ter plano de carreira, valorizar os bons funcionários

Seguro mas salários defasados

Motorista

Capivari, SP

Prós: A seguridade do concurso público, através do estatuto tanto na vida profissional quanto ao aposentar-se, desafiador trabalhar com a oferta gratuita do seu serviço a comunidade.

Contras: Salários defasados, falta de mobilidade vertical por capacidade técnica, descaso com a oferta de benefícios como plano de saúde e outros e atraso salarial.

Conselhos para presidência: Reconhecer as qualidades e oferecer ascensão vertical aos funcionários.

Prós: A estabilidade de ser um funcionário efetivo porém sem muito benefício.

Contras: Não tenho adicional de risco de vida nem insalubridade... nada Somente coloco minha vida em risco... dependendo do trabalho que estou realizando

Seria um excelente ambiente de trabalho se houvesse mais incentivo.

Servidor de Saúde

Capivari, SP

Prós: Bom salário ,salário em dia , horário de trabalho excelente, ambiente saudável para trabalhar , boa localização .

Contras: Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo , Alguns departamentos funciona isolados, não há incentivo para a área.

Conselhos para presidência: Olhar com atenção total para essa área.

Bom

Prós: É boa com os funcionarias!!!!!!

Contras: desvalorizaçao Do salário de funcionários

Conselhos para presidência: Melhor o salario

Prefeitura Municipal de Capivari