Como é trabalhar na Prefeito Municipal de Capão do Leão?

Ótimo ambiente profissional para crescimento pessoal, pois para o profissional fica a desejar

Monitor de Laboratório de Informática

Capão do Leão, RS

Prós: Estabilidade empregatícia e financeira. Regime de trabalho estatutário. Direitos e vantagens que dizem respeito ao agente público são cumpridos pela administração pública. O ambiente de trabalho, se tratando de relação interpessoal, é acolhedor. Há baixa pressão para execução das atividades dando liberdade para que o trabalho seja realizado.

Contras: Infelizmente falta investimento na área física e/ou tecnológica, como equipamentos de computadores, impressoras, softwares e redes de conectividades. Não há treinamento ou capacitação para lidar com o sistema operacional sugerido. Falta esclarecimento de grande parte dos funcionários sobre as atribuições e deveres de um Monitor de Laboratório de Informática.

Conselhos para presidência: Os laboratórios precisam ser vistos de forma a contribuir com a educação, portanto, investir na estrutura é fundamental, valorizando tanto os recursos materiais quanto os recursos humanos.

Um meio para buscar outros meios quando possível

Professor de Educação Infantil

Capão do Leão, RS

Prós: Estabilidade, salário em dia, vale alimentação de quase 400 reais...

Contras: Sistema administrativo truncado, pouca organização. Falta de incentivos à melhorar estudos.

Prefeito Municipal de Capão do Leão