Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Canaã dos Carajás?

tem tudo para ser uma cidade boa mas os governantes não deixa

Agente de Segurança Patrimonial

Canaã dos Carajás, PA

Prós: Por que paga em dias mas não aumento salarial facilmente precisa muita briga mesmo sendo uma das cidades mais rica do Brasil tem renda maior até do que algumas capital

Contras: Depende exclusivamente da Vale e os governantes não sabe investir em outro tipo de renda como agropecuária a criação de animais plantas verduras e outros

Conselhos para presidência: Essa cidade não investe em lazer e na produção agropecuária Entra muito dinheiro mas você não vê para onde vai

Os funcionários só trabalham na prefeitura por que não tem outra forma de ganhar dinheiro

Agente de Segurança Patrimonial

Canaã dos Carajás, PA

Prós: Não tem nada de legal... Existe sim a necessidade de se ganhar dinheiro... Mas dizer que é uma boa prefeitura, já seria mentira da minha parte!

Contras: Ma gestão pública Gasto indevido de dinheiro Cortes frequentes em benefícios Muito ruim

Conselhos para presidência: Administrem melhor o dinheiro público Melhorem as relações entre os secretários municipais e os funcionários... Coloquem pessoas qualificadas para realizar os trabalhos de secretariado

É preciso uma equipe maior e uma estrutura condizente com as necessidades

Jornalista

Canaã dos Carajás, PA

Prós: Salário, pagamento em dia, autonomia para o trabalho

Contras: Falta de estrutura, equipe pequena

Prefeitura Municipal de Canaã dos Carajás