Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes logo

Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes

Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes?

Um bom aprendizado.

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: Um ponto positivo do estágio na Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes é o networking, pois temos contato com o público e pessoas de várias secretarias.

Contras: Alguns pontos negativos do estágio na Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes são a não oportunidade de efetivação, os cargos arranjados politicamente com zero meritocracia e a remuneração fixa, sem ser por produtividade.

Positiva pode melhorar muito

Médico Plantonista

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: Estabilidade , ambiente de trabalho harmônico, licença maternidade de 6 meses, trabalho humanizado, possibilidade de aprendizado não convencional.

Contras: Burocracia excessiva,distancia da capital, política que dificulta ascensão por meritocracia, gestão de risco pouco fundamentada, direção de saúde incompetente.

Emprego RPA

Assistente Social

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: Bom para ganhar experiência, equipe muito boa e comprometida. Suporte dos gestores em relação ao programa. Público diverso, o que faz com que o profissional aprenda lidar com diversas situações.

Contras: A grande maioria dos empregados são contratados em regime de RPA, ou seja, sem nenhum benefício e nenhuma garantia legal. Apesar dos descontos no pagamento, o INSS não é pago.

Bom emprego

Biólogo

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: Salario em dia. Bom salario pra 24h semanal. Possibilidades de fazer férias de outras pessoas e dobrar salário

Contras: Condições de trabalho. Falta mt material.... estrutura precária. ... as coisas demoram a serem resolvidas. Distância da minha casa pois moro no rio

Sempre há vaga, mas oportunidade para desenvolver-se no emprego não há chances.

Prós: Próximo de casa, sempre há vaga, oportunidade de primeiro emprego (mesmo que sem carteira assinada), há alguns atrasos no pagamento (embora não tão frequentes durante o período de contratação).

Contras: Há pouquíssimas oportunidades de evolução no cargo, não há motivação para o trabalhador buscar aperfeiçoamento e o serviço é extremamente desgastante.

estabilidade

Técnico em Mecânica

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: Estabilidade por ser concursado como estatutário, quinquênio com adinional de 5% e licença premio de três mes

Contras: Desvio de função, burocracia na solicitação de direitos básicos e falta de oportunidades de promação

salario bom ambiente ruim

Professor

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: Paga em dia e tem um plano de cargos e salarios razoavel alem de alguns beneficios

Contras: demora para enquadramento de pos mestrado e doutorado e mudanças de niveis de acordo com o tempo de serviço

Conselhos para presidência: investir no lado humano e capacitaçao profissional por area

Triste por ganhar pouco

Assistente Administrativo

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: Gosto do que faço mas não sou valorizada . Hoje não tem idade para enprega em Nova empresa .

Contras: Não se reconhecida e valorizada pelo qualificação do meu trabalho anos de experiência e quem passa numa prova de concurso não tem a experiência de um profissional de mas de 10 anos e ganha muito bem e quem saber ganha menos é triste e ainda e usada para orientá esse profissional que passa no concurso e depois somos jogado fora do setor para da a fez quem entrou agora e que pegou experiências com nós contratados

Conselhos para presidência: Gostaria muito se concursados pois dei uma vida inteira e hoje não tenho idade para entregar em outra empresa e trabalho esse tempo todo em contrato deveria te uma lei para quem tem mas de 10 anos se Clt estatutário

Ok

Prós: Recesso dos feriados, flexibilidade no horário, sem mais...

Contras: Falta de benefícios como plano de saúde, vale transporte, vale alimentação...

Bom lugar

Recepcionista

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: Carga horária diferenciada, tanto para os diaristas quanto para os plantonistas

Contras: Não temos plano de saúde auxilio creche e nem vale transporte

Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes

Descrição:GOVERNO, ONG E ASSOCIAÇÕES