Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Campo Grande (PMCG)?

Como em todo emprego, público ou não, tem seus altos e baixos.

Agente Comunitário de Saúde

Campo Grande, MS

Prós: Flexibilidade do trabalho, chefia imediata compreensiva e acessível.

Contras: Falta de materiais individuais, EPIs, impressos e folhas, o município passa por uma crise financeira assim como no resto do Brasil, portanto, é de certa forma compreensível estas faltas.

Não recomendo

Médico

Campo Grande, MS

Prós: Morar na capital, ter disponibilidade de especialidades básicas quando se precisa (GO, pediatria e cirurgia). .

Contras: Mal remuneração (R$ 1 800,00 líquidos por 20h, portanto se conseguir 40h receberá R$ 3 600 líquidos), sem plano de carreira, pouca vaga para médicos que começarão a carreira, sem adicionais de insalubridade, sem plantão (tbm sem vaga..!). Enfim, todos problemas que um médico tem em cidades com excesso de profissionais médicos... Talvez aqui seja o retrato do futuro (não distante) da medicina no Brasil. Infelizmente a mercantilização da nossa profissão contribuiu para a mal distribuição de renda (realmente aqui se vê médicos bem remunerados, porém não representam 10% do total). OBS.: Muito calor! Torça para lhe realocarem para uma UBS que tenha ar-condicionado!

decepção

Assistente de Saúde

Campo Grande, MS

Prós: Estabilidade

Contras: falta de planejamento e desvios

Conselhos para presidência: Que 2016 seja diferente melhor

Prós: Bom lugar para trabalhar. Tem um plano de saúde satisfatório.

Contras: O salário não é tão bom, precisa melhorar, visto o aumento da inflação.

Preocupação com a qualidade de vida do trabalhador deixa a desejar.

Campo Grande, MS

Prós: Convívio com diferentes situações diariamente.

Contras: Atraso de pagamento do salário.

Tem tudo para ser bem melhor

Agente de Combate às Endemias

Campo Grande, MS

Prós: Horário segunda a sexta muito bom p quem estuda

Contras: Instabilidade de comando da prefeitura

Conselhos para presidência: Funcionário contente o serviço rende. E o Previ camp poderia cobrar menos do servidor.

Good

Auxiliar Administrativo

Campo Grande, MS

Prós: Funcionários simpáticos, bom atendimento, local para trabalho silenvioso, respeitoso e agradável, entre muitas outras coisas cativantes que nos faz querer continuar na empresa.

Contras: Não consigo definir nenhum sequer ponto negativo em trabalhar em uma empresa prestativa, bem informada e muito atenciosa como está. Tenho orgulho de trabalhar lá.

Bom local para se trabalhar, mas precisa de muitas melhorias

Assistente Administrativo

Campo Grande, MS

Prós: Dependendo da secretaria, possui carga horária flexível, bom relacionamento entre funcionários e a chefia, oportunidades de crescimento profissional.

Contras: Mudança de chefia a cada quatro anos, não possui continuidade no planejamento, salários e benefícios muito baixos, falta de estrutura física.

Excelente ambiente para crescimento profissional

Campo Grande, MS

Prós: localização ,pessoal capacitado,horário flexível,ambiente proporcional experiencia em diversas áreas do Direito,chefes dispostos a ajudar no crescimento profissional

Contras: desorganizado,salario atrasa com frequência muito grande,sem material básico para trabalho,falta papel cante e os computadores são muito velhos

Um órgão legal de se trabalhar

Professor

Prós: Os profissionais geralmente são dedicados, independente de serem efetivos ou contratados. Em alguns órgão é muito agradável. Algumas chefias promovem um ambiente agradável de trabalho.

Contras: Muita gente indicada por políticos e com isso, as vezes, cria um ambiente tenso de trabalho e que se preocupa mais com política do que com o ttabalho em si.

Conselhos para presidência: Dar maior atenção aos seus funcionários e dar menos importância aos politiqueiros.

Prefeitura Municipal de Campo Grande (PMCG)