Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Campo Grande (PMCG)?

Como em todo emprego, público ou não, tem seus altos e baixos.

Agente Comunitário de Saúde

Campo Grande, MS

Prós: Flexibilidade do trabalho, chefia imediata compreensiva e acessível.

Contras: Falta de materiais individuais, EPIs, impressos e folhas, o município passa por uma crise financeira assim como no resto do Brasil, portanto, é de certa forma compreensível estas faltas.

Não recomendo

Médico

Campo Grande, MS

Prós: Morar na capital, ter disponibilidade de especialidades básicas quando se precisa (GO, pediatria e cirurgia). .

Contras: Mal remuneração (R$ 1 800,00 líquidos por 20h, portanto se conseguir 40h receberá R$ 3 600 líquidos), sem plano de carreira, pouca vaga para médicos que começarão a carreira, sem adicionais de insalubridade, sem plantão (tbm sem vaga..!). Enfim, todos problemas que um médico tem em cidades com excesso de profissionais médicos... Talvez aqui seja o retrato do futuro (não distante) da medicina no Brasil. Infelizmente a mercantilização da nossa profissão contribuiu para a mal distribuição de renda (realmente aqui se vê médicos bem remunerados, porém não representam 10% do total). OBS.: Muito calor! Torça para lhe realocarem para uma UBS que tenha ar-condicionado!

decepção

Assistente de Saúde

Campo Grande, MS

Prós: Estabilidade

Contras: falta de planejamento e desvios

Conselhos para presidência: Que 2016 seja diferente melhor

Prós: Bom lugar para trabalhar. Tem um plano de saúde satisfatório.

Contras: O salário não é tão bom, precisa melhorar, visto o aumento da inflação.

Preocupação com a qualidade de vida do trabalhador deixa a desejar.

Campo Grande, MS

Prós: Convívio com diferentes situações diariamente.

Contras: Atraso de pagamento do salário.

Tem tudo para ser bem melhor

Agente de Combate às Endemias

Campo Grande, MS

Prós: Horário segunda a sexta muito bom p quem estuda

Contras: Instabilidade de comando da prefeitura

Conselhos para presidência: Funcionário contente o serviço rende. E o Previ camp poderia cobrar menos do servidor.

Poderia melhorar o salario dos trabalhadores que esta abaixo da media.

Técnico de Enfermagem

Campo Grande, MS

Prós: Depois de determinado tempo ,é possivel conseguir trabalhar proximo da sua residencia. horario de trabalho e de 40h .e possivel folgas pois tem pontos facultativos.o plano de saude pode incluir filhos e conjuges

Contras: Falta investimento e valorizaçao do profissional.a insalubridade que é ireito do funcionario esta sendo solicitada pelo sindicato,nao recebemos vale alimentaçao,nem refeição,nao existe ,plano de cargo e carreira na empresa.

Conselhos para presidência: Planos de cargos e carreiras.

foi um ano de aprendizado maravilhosos

Atendente de Help DeskEx-funcionário, saiu em 2016

Campo Grande, MS

Prós: A equipe e muito boa, não tem ninguem que quer passar a perna em ninnguem, os analistas são super tranquilos, os supervisores também, era um trabalho agradável

Contras: nao tinha produtos basicos de higiene no banheiro tipo papel higiênico, o ar condicionado ficou quase 1 ano quebrado e a sala não tinha janelas.

Concurso público sempre é bom

Farmacêutico

Campo Grande, MS

Prós: trabalhar com flexibilidade de horário, com mais qualidade de vida sem pressões a todo momento, concurso público traz mais segurança e estabilidade

Contras: poucos recursos financeiros e tecnologias inovadoras nos setores do laboratório, oportunidades de crescimento profissional é bastante restrita.

otima

Dentista

Campo Grande, MS

Prós: tudotudotudotudotudotudotudotudotudotudotudotudotudotudotudotudotudotudotudotudotudotudotudotudotudotudotudotudotudotudotudotudotudotudotudotudo

Contras: nao temnao temnao temnao temnao temnao temnao temnao temnao temnao temnao temnao temnao temnao temnao temnao temnao temnao temnao temnao temnao temnao temnao temnao temnao tem

Prefeitura Municipal de Campo Grande (PMCG)