Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Campo Grande (PMCG)?

Coisa pública...

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2016

Campo Grande, MS

Prós: Salário bom para carga horária baixa. Ambiente legal para trabalhar no aeroporto. Benefícios como descontos em viagens com a secretaria e funcinários.

Contras: Equipe mal preparada, desinteressada, muitos nomeados políticos não trabalham não deixam os outros trabalharem, falta de motivação, de organização, etc..

Conselhos para presidência: Não atrapalhem a vida dos outros, deixem o cargo para quem quer e sabe trabalhar

Não recomendo

Médico

Campo Grande, MS

Prós: Morar na capital, ter disponibilidade de especialidades básicas quando se precisa (GO, pediatria e cirurgia). .

Contras: Mal remuneração (R$ 1 800,00 líquidos por 20h, portanto se conseguir 40h receberá R$ 3 600 líquidos), sem plano de carreira, pouca vaga para médicos que começarão a carreira, sem adicionais de insalubridade, sem plantão (tbm sem vaga..!). Enfim, todos problemas que um médico tem em cidades com excesso de profissionais médicos... Talvez aqui seja o retrato do futuro (não distante) da medicina no Brasil. Infelizmente a mercantilização da nossa profissão contribuiu para a mal distribuição de renda (realmente aqui se vê médicos bem remunerados, porém não representam 10% do total). OBS.: Muito calor! Torça para lhe realocarem para uma UBS que tenha ar-condicionado!

Não entrem para a PMCG, melhor ser caixa de Farmácia

Assistente Administrativo

Campo Grande, MS

Prós: Nenhum, empresa fraca de gestão, não aconselho ninguém a trabalhar lá

Contras: Muitos, empresa fraca de gestão, não aconselho ninguém a trabalhar lá

Estabilidade porém salário insatisfatório

Técnico em Enfermagem

Campo Grande, MS

Prós: Sou concursada Plano de saúde 250,0 Vale alimentação 140,0

Contras: Salário base muito baixo Sem mais benefícios satisfatórios Tenho plano de saúde porém pago muito caro para tê-lo e não possuem muitos benefícios. Plano odontológico básico que não cobre ortodontia. Os melhores médicos não são conveniados.

Conselhos para presidência: Planos de cargos e carreira; Melhores salários base; Aumento do valor do vale alimentação; Melhoria no convênio médico para atrair melhores médicos conveniados; Inclusão de ortodontia no plano odontológico;

Ouvir mais os agentes e o sindicato

Prós: Adrenalina senso de compromisso disciplina modelo de polícia mais eficiente

Contras: Falta de reconhecimento Falta organização Falta de Valorização do profissional

Salário bom, mas sem previsão de crescimento

Farmacêutico

Campo Grande, MS

Prós: Sem mta cobrança, feriados prolongados, flexibilidade da carga horária, entre outros

Contras: Falta de incentivo, remuneração abaixo do mercado(sem contar plantões), falta de reajuste

Conselhos para presidência: Melhorar a qualidade de vida dos Funcionários

Insatisfação

Prós: Somente a estabilidade do emprego, plano de saúde, porém descontam a cada consulta e exame realizado.

Contras: Desorganização, não cumpre as promessas, não valoriza os funcionários, não qualifica profissionalmente os agentes, atrasa os pagamentos e não temos reajustes salariais a dois anos, não aprova nosso plano de cargos e salário.

decepção

Assistente de Saúde

Campo Grande, MS

Prós: Estabilidade

Contras: falta de planejamento e desvios

Conselhos para presidência: Que 2016 seja diferente melhor

Prós: Segurança e estabilidade funcional

Contras: Pouco reconhecimento profissional

Conselhos para presidência: Ouvir os funcionários

Prós: Atualmente sou lotada num local próximo à minha residência.

Contras: Sem plano de cargo e carreiras, sem reajuste salarial

Conselhos para presidência: Valorização do trabalhador

Prefeitura Municipal de Campo Grande (PMCG)