Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Campo Grande (PMCG)?

Excelente ambiente para crescimento profissional

Campo Grande, MS

Prós: localização ,pessoal capacitado,horário flexível,ambiente proporcional experiencia em diversas áreas do Direito,chefes dispostos a ajudar no crescimento profissional

Contras: desorganizado,salario atrasa com frequência muito grande,sem material básico para trabalho,falta papel cante e os computadores são muito velhos

ótimo ambiente de trabalho

Assessor

Campo Grande, MS

Prós: ambiente saudável e equilibrado,com baixa pressão e ampla oportunidade para desenvolver seu trabalho.oportunidade de se trabalhar com pessoas,que tem a agregar.

Contras: como em qualquer prefeitura mudanças de administração,causam grande embaraço,e geram inseguras aos funcionários,as vezes falta alguns materiais básicos como papel.

Tudo na vida e aprender

Assessor

Campo Grande, MS

Prós: Otimo aprendendo bastante com o trabalho público

Contras: Muito trabalho e correria intenca

Conselhos para presidência: Continue tratando todos iguais

Avaliação

ChefeEx-funcionário, saiu em 2016

Campo Grande, MS

Prós: Equipe de trabalho - especialmente os regidos por contratos temporários, ambiente em geral, contatos, a variedade de espaços e possibilidades de atuação.

Contras: Funcionários concursados que não estão interessados em desenvolver um bom trabalho sobre o artífice da estabilidade, falta de materiais para bom desenvolvimento.

falta recursos

Professor

Campo Grande, MS

Prós: Tem capacitação sempre que possível.

Contras: Falta incentivo. Para facilita o serviços

Conselhos para presidência: Maior incentivo dos governos e deputados

Good

Auxiliar Administrativo

Campo Grande, MS

Prós: Funcionários simpáticos, bom atendimento, local para trabalho silenvioso, respeitoso e agradável, entre muitas outras coisas cativantes que nos faz querer continuar na empresa.

Contras: Não consigo definir nenhum sequer ponto negativo em trabalhar em uma empresa prestativa, bem informada e muito atenciosa como está. Tenho orgulho de trabalhar lá.

Bom local para se trabalhar, mas precisa de muitas melhorias

Assistente Administrativo

Campo Grande, MS

Prós: Dependendo da secretaria, possui carga horária flexível, bom relacionamento entre funcionários e a chefia, oportunidades de crescimento profissional.

Contras: Mudança de chefia a cada quatro anos, não possui continuidade no planejamento, salários e benefícios muito baixos, falta de estrutura física.

Um órgão legal de se trabalhar

Professor

Prós: Os profissionais geralmente são dedicados, independente de serem efetivos ou contratados. Em alguns órgão é muito agradável. Algumas chefias promovem um ambiente agradável de trabalho.

Contras: Muita gente indicada por políticos e com isso, as vezes, cria um ambiente tenso de trabalho e que se preocupa mais com política do que com o ttabalho em si.

Conselhos para presidência: Dar maior atenção aos seus funcionários e dar menos importância aos politiqueiros.

Prós: Bom lugar para trabalhar. Tem um plano de saúde satisfatório.

Contras: O salário não é tão bom, precisa melhorar, visto o aumento da inflação.

Como em todo emprego, público ou não, tem seus altos e baixos.

Agente Comunitário de Saúde

Campo Grande, MS

Prós: Flexibilidade do trabalho, chefia imediata compreensiva e acessível.

Contras: Falta de materiais individuais, EPIs, impressos e folhas, o município passa por uma crise financeira assim como no resto do Brasil, portanto, é de certa forma compreensível estas faltas.

Prefeitura Municipal de Campo Grande (PMCG)