Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Campo Grande (PMCG)?

otima

Dentista

Campo Grande, MS

Prós: tudotudotudotudotudotudotudotudotudotudotudotudotudotudotudotudotudotudotudotudotudotudotudotudotudotudotudotudotudotudotudotudotudotudotudotudo

Contras: nao temnao temnao temnao temnao temnao temnao temnao temnao temnao temnao temnao temnao temnao temnao temnao temnao temnao temnao temnao temnao temnao temnao temnao temnao tem

Excelente ambiente para crescimento profissional

Campo Grande, MS

Prós: localização ,pessoal capacitado,horário flexível,ambiente proporcional experiencia em diversas áreas do Direito,chefes dispostos a ajudar no crescimento profissional

Contras: desorganizado,salario atrasa com frequência muito grande,sem material básico para trabalho,falta papel cante e os computadores são muito velhos

ótimo ambiente de trabalho

Assessor

Campo Grande, MS

Prós: ambiente saudável e equilibrado,com baixa pressão e ampla oportunidade para desenvolver seu trabalho.oportunidade de se trabalhar com pessoas,que tem a agregar.

Contras: como em qualquer prefeitura mudanças de administração,causam grande embaraço,e geram inseguras aos funcionários,as vezes falta alguns materiais básicos como papel.

Tudo na vida e aprender

Assessor

Campo Grande, MS

Prós: Otimo aprendendo bastante com o trabalho público

Contras: Muito trabalho e correria intenca

Conselhos para presidência: Continue tratando todos iguais

foi um ano de aprendizado maravilhosos

Atendente de Help DeskEx-funcionário, saiu em 2016

Campo Grande, MS

Prós: A equipe e muito boa, não tem ninguem que quer passar a perna em ninnguem, os analistas são super tranquilos, os supervisores também, era um trabalho agradável

Contras: nao tinha produtos basicos de higiene no banheiro tipo papel higiênico, o ar condicionado ficou quase 1 ano quebrado e a sala não tinha janelas.

Avaliação

ChefeEx-funcionário, saiu em 2016

Campo Grande, MS

Prós: Equipe de trabalho - especialmente os regidos por contratos temporários, ambiente em geral, contatos, a variedade de espaços e possibilidades de atuação.

Contras: Funcionários concursados que não estão interessados em desenvolver um bom trabalho sobre o artífice da estabilidade, falta de materiais para bom desenvolvimento.

falta recursos

Professor

Campo Grande, MS

Prós: Tem capacitação sempre que possível.

Contras: Falta incentivo. Para facilita o serviços

Conselhos para presidência: Maior incentivo dos governos e deputados

Concurso público sempre é bom

Farmacêutico

Campo Grande, MS

Prós: trabalhar com flexibilidade de horário, com mais qualidade de vida sem pressões a todo momento, concurso público traz mais segurança e estabilidade

Contras: poucos recursos financeiros e tecnologias inovadoras nos setores do laboratório, oportunidades de crescimento profissional é bastante restrita.

Good

Auxiliar Administrativo

Campo Grande, MS

Prós: Funcionários simpáticos, bom atendimento, local para trabalho silenvioso, respeitoso e agradável, entre muitas outras coisas cativantes que nos faz querer continuar na empresa.

Contras: Não consigo definir nenhum sequer ponto negativo em trabalhar em uma empresa prestativa, bem informada e muito atenciosa como está. Tenho orgulho de trabalhar lá.

Bom local para se trabalhar, mas precisa de muitas melhorias

Assistente Administrativo

Campo Grande, MS

Prós: Dependendo da secretaria, possui carga horária flexível, bom relacionamento entre funcionários e a chefia, oportunidades de crescimento profissional.

Contras: Mudança de chefia a cada quatro anos, não possui continuidade no planejamento, salários e benefícios muito baixos, falta de estrutura física.

Prefeitura Municipal de Campo Grande (PMCG)