Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Campo Grande (PMCG)?

otima

Dentista

Campo Grande, MS

Prós: tudotudotudotudotudotudotudotudotudotudotudotudotudotudotudotudotudotudotudotudotudotudotudotudotudotudotudotudotudotudotudotudotudotudotudotudo

Contras: nao temnao temnao temnao temnao temnao temnao temnao temnao temnao temnao temnao temnao temnao temnao temnao temnao temnao temnao temnao temnao temnao temnao temnao temnao tem

Good

Auxiliar Administrativo

Campo Grande, MS

Prós: Funcionários simpáticos, bom atendimento, local para trabalho silenvioso, respeitoso e agradável, entre muitas outras coisas cativantes que nos faz querer continuar na empresa.

Contras: Não consigo definir nenhum sequer ponto negativo em trabalhar em uma empresa prestativa, bem informada e muito atenciosa como está. Tenho orgulho de trabalhar lá.

Bom local para se trabalhar, mas precisa de muitas melhorias

Assistente Administrativo

Campo Grande, MS

Prós: Dependendo da secretaria, possui carga horária flexível, bom relacionamento entre funcionários e a chefia, oportunidades de crescimento profissional.

Contras: Mudança de chefia a cada quatro anos, não possui continuidade no planejamento, salários e benefícios muito baixos, falta de estrutura física.

Excelente ambiente para crescimento profissional

Campo Grande, MS

Prós: localização ,pessoal capacitado,horário flexível,ambiente proporcional experiencia em diversas áreas do Direito,chefes dispostos a ajudar no crescimento profissional

Contras: desorganizado,salario atrasa com frequência muito grande,sem material básico para trabalho,falta papel cante e os computadores são muito velhos

Um órgão legal de se trabalhar

Professor

Prós: Os profissionais geralmente são dedicados, independente de serem efetivos ou contratados. Em alguns órgão é muito agradável. Algumas chefias promovem um ambiente agradável de trabalho.

Contras: Muita gente indicada por políticos e com isso, as vezes, cria um ambiente tenso de trabalho e que se preocupa mais com política do que com o ttabalho em si.

Conselhos para presidência: Dar maior atenção aos seus funcionários e dar menos importância aos politiqueiros.

Avaliação

ChefeEx-funcionário, saiu em 2016

Campo Grande, MS

Prós: Equipe de trabalho - especialmente os regidos por contratos temporários, ambiente em geral, contatos, a variedade de espaços e possibilidades de atuação.

Contras: Funcionários concursados que não estão interessados em desenvolver um bom trabalho sobre o artífice da estabilidade, falta de materiais para bom desenvolvimento.

Salário bom, mas sem previsão de crescimento

Farmacêutico

Campo Grande, MS

Prós: Sem mta cobrança, feriados prolongados, flexibilidade da carga horária, entre outros

Contras: Falta de incentivo, remuneração abaixo do mercado(sem contar plantões), falta de reajuste

Conselhos para presidência: Melhorar a qualidade de vida dos Funcionários

Coisa pública...

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2016

Campo Grande, MS

Prós: Salário bom para carga horária baixa. Ambiente legal para trabalhar no aeroporto. Benefícios como descontos em viagens com a secretaria e funcinários.

Contras: Equipe mal preparada, desinteressada, muitos nomeados políticos não trabalham não deixam os outros trabalharem, falta de motivação, de organização, etc..

Conselhos para presidência: Não atrapalhem a vida dos outros, deixem o cargo para quem quer e sabe trabalhar

ótimo ambiente de trabalho

Assessor

Campo Grande, MS

Prós: ambiente saudável e equilibrado,com baixa pressão e ampla oportunidade para desenvolver seu trabalho.oportunidade de se trabalhar com pessoas,que tem a agregar.

Contras: como em qualquer prefeitura mudanças de administração,causam grande embaraço,e geram inseguras aos funcionários,as vezes falta alguns materiais básicos como papel.

Não recomendo

Médico

Campo Grande, MS

Prós: Morar na capital, ter disponibilidade de especialidades básicas quando se precisa (GO, pediatria e cirurgia). .

Contras: Mal remuneração (R$ 1 800,00 líquidos por 20h, portanto se conseguir 40h receberá R$ 3 600 líquidos), sem plano de carreira, pouca vaga para médicos que começarão a carreira, sem adicionais de insalubridade, sem plantão (tbm sem vaga..!). Enfim, todos problemas que um médico tem em cidades com excesso de profissionais médicos... Talvez aqui seja o retrato do futuro (não distante) da medicina no Brasil. Infelizmente a mercantilização da nossa profissão contribuiu para a mal distribuição de renda (realmente aqui se vê médicos bem remunerados, porém não representam 10% do total). OBS.: Muito calor! Torça para lhe realocarem para uma UBS que tenha ar-condicionado!

Prefeitura Municipal de Campo Grande (PMCG)