Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Prefeitura Municipal de Campinas

30 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Transporte/Fretado 6 avaliações

O valor do salário é acima da média de estágio da região, gira em torno de R$ 1.200,00 já com vale transporte.

Seguro de vida 3 avaliações

Oferece uma carga horária flexível, não era muito cobrado quanto ao meu horário.

Vale-Alimentação 3 avaliações

Não há desconto sobre folha do funcionário, entretanto é na modalidade alimentação, não sendo aceito em muitos restaurantes, inclusive da região.

Avaliações gerais dos benefícios

30 avaliações

Agente de Organização Escolar - Ex-funcionário - Campinas, SP

Os benefícios eram pagos em pecúnia junto com o pagamento sempre.no último dia útil de cada mês. Os valores eram bons mais poderia melhorar.

Estagiário - Campinas, SP

vale transporte ( bilhete unico ) , 9,00 reais por dia valor da passagem diaria, depositada direto no cartão, sendo descontado 3% do valor da bolsa de estagiario. recebendo 1078 reais/mês liquido

Estagiário Superior - Campos dos Goytacazes, RJ

Carga horária flexível, salário acima da média, possibilidade de se fazer um bom network, aprendi muito sobre ADM pública, bom pra quem pretende fazer concurso.

Estagiário - Campinas, SP

Possibilidade de aprendizado dentro da área de farmácia hospitalar, conhecimento dos medicamentos padronizados do SUS, oportunidade de adquirir o conhecimento e ir para outra empresa posteriormente

Estagiário Superior - Campinas, SP

Vale transporte com desconto mínimo em folha. Ótima empresa para se trabalhar.

Professora - Petrópolis, RJ

o salario por fora o vale transporte que e dois por dia nada mal da para sobreviver tranquilo é satisfatorio o valor pois são apenas 20 horas de trabalho semanal

Digitador - Ex-funcionário - Campinas, SP

Bom demais gostei

Professora - Curitiba, PR

Vale transporte plano de saúde vale alimentação plano odontológico

Analista Pleno - Campinas, SP

Vale alimentação apenas ...não possui outros beneficios como convenio, vale transporte e Vale refeição. Por ser concurso favorece una instabilidade .

Estagiário - Campinas, SP

o único beneficio é trabalhar 4 horas diárias, fora isso, estagiário não possui nenhuma vantagem em estagiar aqui se não for pelo dinheiro, aprendizado é pouco, não tem possibilidade de efetivar, então se entrar aqui já vai procurando outras oportunidades :)

Saiba mais

Lista geral dos benefícios