Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Campinas?

Bom

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Campinas, SP

Prós: Hora´rio bom. Aprendizado excelente, visto de tratar de um ramo que abrange diversas áreas para aprendizado, seja ela na educação, saúde ou jurídica.

Contras: Há muita competitividade, porém não há chance de efetivar e isso acaba causando um certo desconforto com os demais estagiários do determinado setor

É um bom lugar, as pessoas no geral são legais e atenciosas e amam conversar sobre tudo

Estagiário TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Os funcionários são bastante atenciosos e comunicativos, procuram sempre interagir com você e tem paciência em tentar te explicar as dúvidas deles e aguardam você trazer a solução bem calmamente, resumindo, são todos bem calmos e amistosos

Contras: Como em todo lugar, sempre tem alguém que acha que porque é funcionário público é melhor que os outros ou por causa do salário, mas é só atender essas pessoas de maneira rápida e se manter longe, não tem muito como lutar contra esse tipo de coisa

Lugar excelente pra evoluir o profissional

Auxiliar de Enfermagem OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Conhecimento técnico e pratico experiência com doenças graves acidentes e possibilidade de atuar em todos os setores prlas horas extra e aumentar seu próprio salário

Contras: Política se envolve muito como falta de materiais como macas luvas medicamentos e disciplina com os rescursos publicos que pecam pelo montante que e fornecido

Conselhos para presidência: Autoarquia

Gosto muito

Técnico

Campinas, SP

Prós: Acho o salário bom e carga horária também ... local de trabalho é bom também... enfim não tenho queixas qto á salário e local de trabalho...

Contras: Esse ano tivemos um aumento de 1% demais salário é bom carga horária Boa como já disse os colegas de trabalho são ótimos .... enfim no local onde estou não há queixas

Campinas, SP

Prós: Ótima experiência para estagiários, salário muito bom e carga horária de apenas quatro horas por dia, sendo assim da tempo do estudante estudar após o trabalho.

Contras: Não tem muitos pontos negativos, pois a prefeitura municipal de Campinas é um ótimo local para se trabalhar, é ruim o fato de o contrato acabar e não ser efetivado.

Ótimo local

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Excelente lugar para realizar estágio em qualquer área, principalmente na área de educação física onde há várias possibilidades de trabalho tanto em praças de esportes quanto escolas

Contras: As vezes faltavam materiais para trabalhar, poderiam da mais algum benefício, não somente o vale transporte, mas também um auxílio alimentação

Uma nova história

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: A Prefeitura é uma ótima empresa, de grandes qualidades e aprendizados, o tempo em que eu permaneci lá tive a oportunidade em aprender, me comunicar, conhecer diversas coisas e pessoas. Super indico e grandes lembranças boas.

Contras: De acordo com o que eu observei não existe pontos totalmente negativos, pois toda empresa tem falha, mas só deveria ter mais organização pelo fato dela cuidar da cidade e população.

Conselhos para presidência: Ter organização Manter postura dentro e fora independente das situações. Competência, força, foco nos objetivos e garra para alcançá-los.

Bom local

Campinas, SP

Prós: Horário flexível, profissionais capacitados, várias áreas de atuação, Horário flexível, profissionais capacitados, várias áreas de atuação,

Contras: Sem benefícios para os estagiários como vale alimentação ou vale refeição Pouca carga horária por dia sem chances de crescimento profissional

Muito bom

Bolsista

Campinas, SP

Prós: Flexibilidade............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Contras: Não tem

Prefeitura Municipal de Campinas

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: A bolsa-Auxilio por ser de curso técnico com um período de 4h/dia, é muito boa e superior em relação ao mercado da região no ano de 2016. Excelente empresa para se trabalhar.

Contras: A Prefeitura Municipal de Campinas, poderia fornecer o Vale Transporte para estudantes de outras cidades e não somente conceder o Vale-transporte dos ônibus que rodam na cidade de Campinas.

Prefeitura Municipal de Campinas