Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Campinas?

Uma nova história

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: A Prefeitura é uma ótima empresa, de grandes qualidades e aprendizados, o tempo em que eu permaneci lá tive a oportunidade em aprender, me comunicar, conhecer diversas coisas e pessoas. Super indico e grandes lembranças boas.

Contras: De acordo com o que eu observei não existe pontos totalmente negativos, pois toda empresa tem falha, mas só deveria ter mais organização pelo fato dela cuidar da cidade e população.

Conselhos para presidência: Ter organização Manter postura dentro e fora independente das situações. Competência, força, foco nos objetivos e garra para alcançá-los.

Bom local

Campinas, SP

Prós: Horário flexível, profissionais capacitados, várias áreas de atuação, Horário flexível, profissionais capacitados, várias áreas de atuação,

Contras: Sem benefícios para os estagiários como vale alimentação ou vale refeição Pouca carga horária por dia sem chances de crescimento profissional

Muito bom

Bolsista

Campinas, SP

Prós: Flexibilidade............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Contras: Não tem

Prefeitura Municipal de Campinas

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: A bolsa-Auxilio por ser de curso técnico com um período de 4h/dia, é muito boa e superior em relação ao mercado da região no ano de 2016. Excelente empresa para se trabalhar.

Contras: A Prefeitura Municipal de Campinas, poderia fornecer o Vale Transporte para estudantes de outras cidades e não somente conceder o Vale-transporte dos ônibus que rodam na cidade de Campinas.

Um ótimo lugar para aprender e se aprimorar.

Campinas, SP

Prós: Os monitores estão sempre dispostos a tirar duvidas e mostrar como funciona a rotina do servidor publico, criticas feitas sao sempre construtivas.

Contras: Falta oportunidade de efetivaçao e crescimento, sendo necessario prestar concurso para adentrar na area, onde nao ha muitas oportunidades...

trabalho com a população em situação de rua.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Respeito ao próximo, pontualidade no pagamento,investimentos com os novos profissionais ,sempre trabahlo visando a autonomia do sujeito atendido.Oferece oportunidade de remanejamento caso haja dificuldade em se indentificar com o setor de trabalho. È dividido as atividades de acordo com cad funçao , não sobre carregando os novos fincionários.

Contras: O local do orgã onde trabalhei esta situado em um local de facil acesso mas de pouco policiamento e grande numero de marginalidade. pouca iluminação e com um fluxo muito grande de pessoas que sujere transtorno mental e uso de substancia tóxicas.

Conselhos para presidência: Contrtação de maior numero de funcionário

Otimo trabalho

Motorista de Ambulância

Campinas, SP

Prós: Salario + beneficios, trabalho na rua e rotina sem intereferencia da chefia, quando a gente receber adicional de risco o salario vai melhorar ainda mais.

Contras: Sem pontos negativos ao meu ver. Falta pagar o adicional de risco. A chefia naum luta con os funcionaros por este beneficio. Seria bom se conseguissemos este adicional

Muito bom , gostei !

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: pessoas legais e um aprendizado ótimo .

Contras: Não tem nem uma reclamação da empresa

Conselhos para presidência: serem menos nervosos

desenvolvimento

Estagiário Superior

Campinas, SP

Prós: A empresa ensina todas as atividades ali executadas.

Contras: Difícil prosseguimento na própria empresa apos o período de estágio

Apesar dos pesares é um bom lugar para se trabalhar.

Professor

Campinas, SP

Prós: A remuneração, os benefícios, os colegas de trabalho. Além disso há um plano de carreira razoável. Autonomia funcional, carga horária razoável ( varia conforme seu enquadramento).

Contras: Os pontos negativos estão relacionados à falta de valorização dos profissionais, às condições de trabalho sempre difíceis, a falta de aperfeiçoamento constante.

Prefeitura Municipal de Campinas