Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Campinas?

Prefeitura Municipal de Campinas

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: A bolsa-Auxilio por ser de curso técnico com um período de 4h/dia, é muito boa e superior em relação ao mercado da região no ano de 2016. Excelente empresa para se trabalhar.

Contras: A Prefeitura Municipal de Campinas, poderia fornecer o Vale Transporte para estudantes de outras cidades e não somente conceder o Vale-transporte dos ônibus que rodam na cidade de Campinas.

Um ótimo lugar para aprender e se aprimorar.

Campinas, SP

Prós: Os monitores estão sempre dispostos a tirar duvidas e mostrar como funciona a rotina do servidor publico, criticas feitas sao sempre construtivas.

Contras: Falta oportunidade de efetivaçao e crescimento, sendo necessario prestar concurso para adentrar na area, onde nao ha muitas oportunidades...

trabalho com a população em situação de rua.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Respeito ao próximo, pontualidade no pagamento,investimentos com os novos profissionais ,sempre trabahlo visando a autonomia do sujeito atendido.Oferece oportunidade de remanejamento caso haja dificuldade em se indentificar com o setor de trabalho. È dividido as atividades de acordo com cad funçao , não sobre carregando os novos fincionários.

Contras: O local do orgã onde trabalhei esta situado em um local de facil acesso mas de pouco policiamento e grande numero de marginalidade. pouca iluminação e com um fluxo muito grande de pessoas que sujere transtorno mental e uso de substancia tóxicas.

Conselhos para presidência: Contrtação de maior numero de funcionário

Otimo trabalho

Motorista de Ambulância

Campinas, SP

Prós: Salario + beneficios, trabalho na rua e rotina sem intereferencia da chefia, quando a gente receber adicional de risco o salario vai melhorar ainda mais.

Contras: Sem pontos negativos ao meu ver. Falta pagar o adicional de risco. A chefia naum luta con os funcionaros por este beneficio. Seria bom se conseguissemos este adicional

Muito bom , gostei !

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: pessoas legais e um aprendizado ótimo .

Contras: Não tem nem uma reclamação da empresa

Conselhos para presidência: serem menos nervosos

desenvolvimento

Estagiário Superior

Campinas, SP

Prós: A empresa ensina todas as atividades ali executadas.

Contras: Difícil prosseguimento na própria empresa apos o período de estágio

É um bom lugar para se trabalhar, porém com prazo já determinado.

Campinas, SP

Prós: Horário flexível, e boa remuneração se basear horas trabalhadas com salário. Você aprende a executar suas funções e tem apoio de todos os funcionários.

Contras: Assim que você termina o estagário não tem possibilidade nenhuma de efetivação o que te faz realmente só estagiar o que tem no contrato, assim que acabar você tem que procurar novas oportunidades.

Ótima empresa para iniciar uma carreira pública

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Campinas, SP

Prós: Vasta oportunidade de adquirir conhecimentos profissionais. Ambiente geralmente agradável e chefia competente. Respeito aos colaboradores de cargos "menores". (Avaliação baseada em colegas - funcionários efetivos)

Contras: Reconhecimento ao tempo de casa e não ao conhecimento técnico/profissional. Pouco incentivo a formações acadêmicas e excessiva burocracia nos processos. (Avaliação baseada em colegas - funcionários efetivos)

Conselhos para presidência: - Melhoria no plano de carreira e benefícios; - Desburocratização dos processos.

Boa empresa para os interessados em ingressar no serviço público

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: - Excelentes Profissionais (Grande maioria); - Oportunidades de adquirir conhecimentos; - Chefia experiente; - Ótima infraestrutura e bons equipamentos; - Respeito e equidade de tratamento aos funcionários "menores". (Avaliação baseada em colegas - funcionários efetivos)

Contras: - Respeito ao tempo de casa e não ao conhecimento técnico/profissional; - Excessiva burocracia nos processos e dificuldade em moderniza-las; - Remunerações pouco atrativa se comparado a outros órgãos públicos. (Avaliação baseada em colegas - funcionários efetivos)

Conselhos para presidência: - Melhoria do plano de carreira e benefícios; - Modernização dos processos.

Bom

Enfermeiro

Campinas, SP

Prós: Bom de trabalhar estatutário vale alimentação equipe, respeito, escala de plantão, metrópole, fácil acesso, cidade com estrutura e organização

Contras: Não tem fundo de garantia, plano de carreira falho, instabilidade política do estado, pouco serviços de urgência, falta de funcionários espaço

Conselhos para presidência: Estrutura

Prefeitura Municipal de Campinas