Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Camaçari?

Bom por um tempo!

Professora

Camaçari, BA

Prós: A Estabilidade do serviço público, um salário razoável em relação a outros municípios, cumprimento da lei de redução de carga horária do professor.

Contras: A desvalorização do plano de cargos e salários, não tem plano de saúde, condições precárias de trabalho nas escolas e perseguição no ambiente de trabalho por parte dos próprios colegas.

Mais do mesmo

Assessor

Camaçari, BA

Prós: Companheirismo, bom ambiente de trabalho, chefes dedicados e compreensivos. Não há cobranças, nem por metas nem por resultados. A prioridade é o servidor

Contras: Jornada excessiva, atendimento ao publico demanda paciência e tranquilidade, uma vez que o povo sempre tem razão e jamais está errado. Ar condicionado muito forte.

Interferência política no investimento em t.i.

Assessor TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Camaçari, BA

Prós: Liberdade para planejar e pensar novas tecnologias. Flexibilidade de horário de trabalho, investimentos em treinamento e possibilidade de evolução de conhecimento em diversas áreas de governo.

Contras: Interferência política e falta de interesse da alta gestão em investir em TI, em especial em segurança da informação. Resistência do servidor público em automação de atividades.

concursado

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Camaçari, BA

Prós: Destaco a Estabilidade e a tranquilidade, sem grandes estresses, recomendo a todos, sendo um emprego concursado, cidade tranquila para trabalhar.

Contras: Não há pontos negativos notaveis notados por durante toda a carreira, talvez apenas a estagnação ou burocracia para certos graus de promoção.

Ainda vale a pena trabalhar em RJU

Médico

Camaçari, BA

Prós: Possibilidade de ascensão plano de cargo, carreira e vencimentos, estabilidade de emprego. Cidade com alto desenvolvimento na industria

Contras: - Qualidade de vida muito abaixo do esperado para uma cidade do porte. - Infraestrutura deficiente .

positiva

Motorista

Camaçari, BA

Prós: estabilidade e segurança profissional

Contras: escesso de politicagem e falta de condicao de trabalho,e recursos para funcionarios desenvolver bem sua funcao

Conselhos para presidência: melhorar a condicao de trabalho

boa empresa para trabalhar

Monitor de Informática

Camaçari, BA

Prós: atende bem o funcionário e se preocupa com o mesmo

Contras: ainda não vi, pontos negativos

Ótima empresa, Satisfação

Desenvolvedor de Sistemas

Camaçari, BA

Prós: Ótimo Setor de Trabalho para pessoas que procuram tranquilidade em Desenvolvimento de Sistemas

Contras: Falta de Organização de superiores e reconhecimento dos projetos e trabalhos desenvolvido pelas equipes

Prefeitura Municipal de Camaçari