Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Caieiras?

Pior que está não fica ...

Professor

Caieiras, SP

Prós: Bom para se trabalhar , eu recomendo . A estrutura é boa e a bastante incentivo por parte da secretaria da educação do município . Mas o que falta é mais valorização profissional ...

Contras: Sem plano de carreira e sem benefícios . Não a Vale transporte, vr e nem algum tipo de bônus para os funcionários e se passar da data perde a cesta básica ...

Auxiliar de Enfermagem

Caieiras, SP

Prós: Basicamente os amigos que fiz. A empresa não me deixa pensar de outra forma. Trabalhamos muitas vezes sob pressão e isso não é legal. Por esse motivo a amizade ainda é o que resta de melhor

Contras: Infelizmente é uma empresa que não reconhece o funcionário não paga o que é de direito como por exemplo. insalubridade. É um absurdo não receber

Conselhos para presidência: Pagando o que é de direito e um salário decente de acordo com a profissão já ajudaria bastante

horrivel

Motorista

Caieiras, SP

Prós: paga em dia, perto de minha residência e sem mais comentários.

Contras: muitos funcionários sem concurso em cargos altos, sem plano de carreira para concursados, sem reajuste mais de 07 anos e funcionários que são dedicados não são valorizados.

bom pra complementar porem para um unico emprego nao é viavel.

Auxiliar de Enfermagem

Caieiras, SP

Prós: carga horaria baixa de segunda a sexta 12/36 , imenda de feriado, trabalho facil de aprender ,rotina tranquila porem corrida,e colegas de trabalho muito bons.

Contras: salario e beneficios quase nada, somente ajuda de custode 150 reais para conducao que mal da pra pagar o pedagio, apos 8 anos sem aumento tiraram um abono que o funcionario recebia e incorporaram ao salario metade do valor do abono e tiraram o abono ou seja atualmente recebemos menos do que recebiamos antes isso apos 8 anos sem aumento.

Conselhos para presidência: Valorizem os funcionarios.

Falta pensar nos Funcionários

Agente de Organização EscolarEx-funcionário, saiu em 2016

Caieiras, SP

Prós: Não atrasa pagamentos. Estabilidade [Para concursados, estatutários]; benefício em dinheiro [auxílio transporte]. Abono salarial fixo mensal [pouco mas é em dinheiro].

Contras: Não possui plano de carreira, nem possibilidade de crescimento. A empresa não entende de Gestão de Pessoas. Ver pessoas com menos estudo, menos experiência e menos capacitadas gerindo outras pessoas é desmotivante [contratadas como cargo de confiança]. Até minha saída, haviam alguns bons benefícios, como 14º salário e Licença Prêmio [5 meses], mas que foram retirados. Lembrando que por se tratar de órgão público, os funcionários não tem PLR. E os funcionários concursados, efetivos, não tem direito a FGTS. Cesta de Natal, outro benefício extinto. Falta treinamento. Entramos sem orientação nenhuma e cada um precisa aprender por conta própria.

Conselhos para presidência: PRINCIPAL, aprender a gerir pessoas. Dar treinamento e especialização. Criar plano de Carreira.

Melhor do que nada

Assistente de Redes e Manutenção

Caieiras, SP

Prós: Cargo púbico. Tem um pouco de estabilidade. Atualmente tem uma bonificação em julho conhecida como "14º salario". 6 Abonos e Alguns feriados municipais.

Contras: Não tem possibilidade de crescimento, Não tem plano de carreira, não tem treinamento, Não tem cursos, Não tem vale-alimentação. Não tem reajuste.

Conselhos para presidência: Ajudar os funcionários concursados a melhorar de vida, pois, São eles que tocam a prefeitura

De maneira geral é bom!

Agente de Trânsito

Caieiras, SP

Prós: Estabilidade, boa localização, incentivo à formação superior, ambiente e pessoas agradáveis e 14° salário.

Contras: Sem plano de carreira e expectativa de crescimento, muitos anos sem aumento e sem aquisição de benefícios.

Conselhos para presidência: Reajuste salarial e criação de Plano de Carreira adequado para a categoria dos agentes de trânsito e demais funcionários públicos.

Um longo caminho a percorrer

Técnico de Informática

Caieiras, SP

Prós: Estabilidade no trabalho e alguns benefícios como cesta básica e 20% a mais no salário por ter nível superior.

Contras: Falta de plano de carreira, muitos cargos de chefia preenchidos por conveniência política e muita pressão política.

Conselhos para presidência: Criar um Plano de Carreira para os funcionários e melhorar os benefícios.

queremos reconhecimento do trabalho

Agente de Educação Infantil

Caieiras, SP

Prós: Gosta de trabalhar com crianças do carinho q recebo deles

Contras: Carga horaria muito exaustiva e salário pouco

Conselhos para presidência: Melhorar a carga horaria e salário porque trabalhar com crianças e muita resposabilidade entao deveriam avaliar todos esses requisitos

Prefeitura Municipal de Caieiras