Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Caieiras?

Péssimo local para se trabalhar

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Caieiras, SP

Prós: Nenhum, policagem, pessoas sem formação em cargos.população assim sofre com os serviços publicos.se voce não quer ser humilhado, nunca aceite serviço no local.

Contras: Tudo é ruim, não ha beneficios, não ha nada..salario seco..quem comanda, mal tem o colegial....em cargos técnicos.

É bom pra quem quer iniciar a carreira

Estágio de TI

Caieiras, SP

Prós: Os Técnicos são bem atenciosos e sempre estão dispostos a ajudar, o ambiente de trabalho é muito bom, aprendi muito sobre o suporte de ti, algumas coisas de rede

Contras: Você acaba sempre fazendo serviços que não são de seu cargo como se o estagiário você o faz tudo sempre sobra pra fazer algo que não deveria ser seu

Trabalho tranquilo, empresa ruim

Agente de Controle de Vetores

Caieiras, SP

Prós: Carga horária, cesta básica grande e pagamento do Auxílio Transporte em dinheiro. Seis dias abonados por ano. Vantagem para quem mora dentro do município. E é regime estatutário.

Contras: Salário abaixo da média, não possui benefícios como Vale Refeição ou Vale Alimentação, não temos plano de carreira. Não existe possibilidade de subir de cargo de forma honesta (somente tendo amizades políticas). Isso deixa o funcionário muito desmotivado Não paga mais que uma condição, independente de quantas o funcionário necessite. Pontos que eram positivos em administrações passadas, como o pagamento de 14º salário e Licença Prêmio, não existem mais.

Conselhos para presidência: Criação de um plano de carreira, criação de um código de ética, possibilidade de promoção.

CobradorEx-funcionário, saiu em 2017

Caieiras, SP

Prós: Empresa muito boa para trabalhar não atrasa o pagamento ótimos benefícios ótima empresa no segmento de transporte benefícios do transporte gratuito para todo estado de sp deveria ter plano de carreira

Contras: Punição desnecessário deveria ouvir mais os funcionários. Ficam procurando argumento para tudo só pra tirar seus benefícios muitos puxa saco a empresa pode melhorar em 100% ainda mais

Bom

Auxiliar de Desenvolvimento Infantil

Caieiras, SP

Prós: Dá oportunidade para aprender realmente sua profissão, faz contrato de dois anos, vasta experiência, pagamento sempre pontual, flexibilidade de horários

Contras: Na minha opinião o salário, mesmo sendo de estagiário, deve ser bem maior, pois acabam fazendo tudo dentro da escola em relação a educação, acréscimo de benefícios será bem vindo!

Pior que está não fica ...

Professor

Caieiras, SP

Prós: Bom para se trabalhar , eu recomendo . A estrutura é boa e a bastante incentivo por parte da secretaria da educação do município . Mas o que falta é mais valorização profissional ...

Contras: Sem plano de carreira e sem benefícios . Não a Vale transporte, vr e nem algum tipo de bônus para os funcionários e se passar da data perde a cesta básica ...

Auxiliar de Enfermagem

Caieiras, SP

Prós: Basicamente os amigos que fiz. A empresa não me deixa pensar de outra forma. Trabalhamos muitas vezes sob pressão e isso não é legal. Por esse motivo a amizade ainda é o que resta de melhor

Contras: Infelizmente é uma empresa que não reconhece o funcionário não paga o que é de direito como por exemplo. insalubridade. É um absurdo não receber

Conselhos para presidência: Pagando o que é de direito e um salário decente de acordo com a profissão já ajudaria bastante

horrivel

Motorista

Caieiras, SP

Prós: paga em dia, perto de minha residência e sem mais comentários.

Contras: muitos funcionários sem concurso em cargos altos, sem plano de carreira para concursados, sem reajuste mais de 07 anos e funcionários que são dedicados não são valorizados.

bom pra complementar porem para um unico emprego nao é viavel.

Auxiliar de Enfermagem

Caieiras, SP

Prós: carga horaria baixa de segunda a sexta 12/36 , imenda de feriado, trabalho facil de aprender ,rotina tranquila porem corrida,e colegas de trabalho muito bons.

Contras: salario e beneficios quase nada, somente ajuda de custode 150 reais para conducao que mal da pra pagar o pedagio, apos 8 anos sem aumento tiraram um abono que o funcionario recebia e incorporaram ao salario metade do valor do abono e tiraram o abono ou seja atualmente recebemos menos do que recebiamos antes isso apos 8 anos sem aumento.

Conselhos para presidência: Valorizem os funcionarios.

Falta pensar nos Funcionários

Agente de Organização EscolarEx-funcionário, saiu em 2016

Caieiras, SP

Prós: Não atrasa pagamentos. Estabilidade [Para concursados, estatutários]; benefício em dinheiro [auxílio transporte]. Abono salarial fixo mensal [pouco mas é em dinheiro].

Contras: Não possui plano de carreira, nem possibilidade de crescimento. A empresa não entende de Gestão de Pessoas. Ver pessoas com menos estudo, menos experiência e menos capacitadas gerindo outras pessoas é desmotivante [contratadas como cargo de confiança]. Até minha saída, haviam alguns bons benefícios, como 14º salário e Licença Prêmio [5 meses], mas que foram retirados. Lembrando que por se tratar de órgão público, os funcionários não tem PLR. E os funcionários concursados, efetivos, não tem direito a FGTS. Cesta de Natal, outro benefício extinto. Falta treinamento. Entramos sem orientação nenhuma e cada um precisa aprender por conta própria.

Conselhos para presidência: PRINCIPAL, aprender a gerir pessoas. Dar treinamento e especialização. Criar plano de Carreira.

Prefeitura Municipal de Caieiras