Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim

n/d

Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim?

Ainda tem muito a melhorar

Coordenador

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Prós: Flexibilidade, estabilidade, tranquilidade

Contras: Salário defasado, alta rotatividade de profissionais,

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de cargos e salarios

Pedagogo

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Prós: Contribuir para a prosperidade social do indivíduo e como família.

Contras: Pouca verba para área a ser reestruturada em vista de que são órgãos essenciais para o desenvolvimento social.

Conselhos para presidência: Administrar as secretarias e distribuir de acordo com prioridades sociais.

Prós: Grupo de trabalho amigável, e que gostam do que fazem, horário de trabalho satisfatório

Contras: falta um pouco de organização e comprometimento e responsabilidade de uns pouco e mais rigidez de seus lideres.

Não tenho pra onde correr.

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Prós: As pessoas, que mesmo insatisfeitas com a renda, ainda dão seu sangue para mostrar um trabalho de qualidade

Contras: No meu contrato não tenho benefícios que existem em outros contratos. Não sou valorizado em relação a ticket alimentação e plano de saúde, mas existem profissionais na minha que são.

Ineficiente

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Prós: Capacitações anuais procura dar oportunidade ao profissional a obtençãod e certificados de formação pedagógica

Contras: Paga pouco, não paga benefícios, não reconhece profissional como chave da educação., não oportuniza com incentivos

Conselhos para presidência: Compreender que o profissional da educação deve ser bem valorizado, bem remunerado

Paga-se pouco e exige-se muito.

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Prós: fácil acesso, bons funcionários, ticket alimentação

Contras: Salários baixos, muita exigência, pouca qualificação, sem benefício de saúde, muit estressante.

Conselhos para presidência: Ouvir mais o povo, aliar-se a bons conselheiros, ser mais presente, reconhecer que precisa mudar.

Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim