Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Caçapava?

Um bom lugar...

Orientador Pedagógico

Caçapava, SP

Prós: A prefeitura investe no profissional oferecendo cursos preparatórios.

Contras: Existe um pouco de desorganização.

Razoável

Professor

Caçapava, SP

Prós: Possui plano de carreira de acordo com o tempo de casa do professor, assiduidade e formação. Bom clima de trabalho com colegas e a maioria da chefia. Pessoas abertas ao diálogo.

Contras: Não investe em cursos como mestrado e doutorado. Para fazê-los, o professor deve pagá-los. Escolas com pouca ou razoável infra-estrutura. Horário de Trabalho Coletivo obrigatório.

Conselhos para presidência: Investir em formação a nível de mestrado e doutorado para o professor

Os gestores deveriam evoluir seus conhecimentos técnicos e culturais.

Técnico de Segurança do Trabalho

Caçapava, SP

Prós: Os colegas de trabalho. A cidade é muito simpática.

Contras: Condições de trabalho. Falta profissionalização dos gestores.

Trabalho suave

Motorista

Caçapava, SP

Prós: Trabalho tranquilo sem stress suave. Todos gostam de dirigir e dirigimos quando precisam de nosso trabalho temos nosso local de descanso em horas vagas

Contras: Sem chances de crescer ou ter uma carreira de futuro promissor Estagnado. Mas muito tranquilo e bom pra ter outro trabalho ou atividades que quizer fazer . Temos tempo e pouco stress

Prós: A prefeitura possui funcionários bons mas tem muitos que não escutam os problemas do povo

Contras: como eu própria já tentei e não consegui falar com nosso secretário acho que deveria ser mais acessível

Prefeitura Municipal de Caçapava