Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Cabreúva?

Bom local para crescer como funcionário e pessoa.

Guarda Municipal

Cabreúva, SP

Prós: Escala 12x36 que te proporciono estudar, salário em dia, boa estrutura de trabalho. Benefícios como vale alimentação ajudam muito. Horas extras que ajudam na renda

Contras: Trabalhar em finais de semana, feriados, alto nível de estresse por lidar diretamente com pessoas que normalmente estão em situação de urgência ou criminal

Auxiliar Administrativo

Cabreúva, SP

Prós: O serviço público tem como principal ponto positivo a estabilidade, outro ponto é a variedade de setores onde se pode trabalhar, localização

Contras: Remuneração nesse município é baixa comparada com os municípios vizinhos, precisa prestar concurso e podem te alocar em diversos setores, nem sempre bons

Empresa em desevolvimento

Agente Administrativo

Cabreúva, SP

Prós: Faixa salarial boa se comparada as cidades da região. Muitas melhorias veem sendo implantadas nos últimos anos em benefício ao funcionário como por exemplo direito de acompanhar filho ao médico.

Contras: Até o presente momento não existe um plano de carreira, não há incentivos ao desenvolvimento de um bom trabalho e sem perspectivas de crescimento. Falta de cursos de aprimoramento.

Insatisfação

Agente de Trânsito

Cabreúva, SP

Prós: Localização boa com pessoas de bom humor no trabalho e o companheiros

Contras: Chefia desvalorização chefe que não sabe tratar o funcionário

Conselhos para presidência: Valorização do funcionário

Prefeitura Municipal de Cabreúva