Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Cabedelo?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Prefeitura de Cabedelo não valoriza quem trabalha

Prós: O dia de folga que nos é concedido

Contras: Falta de valorização, trabalho insalubre, más condições de trabalho

Conselhos para presidência: Olhem os profissionais como capacitados e não meros técnicos

Cidade rica

Técnico

Cabedelo, PB

Prós: Pagamento em dia. Acesso facilitado aos gestores. Prefeito justo e acessível. Local de trabalho de qualidade e bom relacionamento entre os colegas

Contras: Salário defasado. .... há mais de 10 anos sem aumento. Não foi aprovado o PCCR. E se tirarmos licença ou atestado. ..... recebemos apenas o do salário base.

Prós: O desenvolvimento educacional e maravilhoso trabalhamos com bebês e crianças até sua formação ao ensino médio com muita dedicacao

Contras: Falta mais estrutura e investimentos

Conselhos para presidência: Mais investimentos na área para crianças com deficienciass

Local bom detrabalhar

Recepcionista Ambulatorial

Cabedelo, PB

Prós: Local. De trabalho adequado , sempre atualizando os funcionários ,pagamento dentro do prazo legal ,colegasde trabalho competentes, que ajudam

Contras: Gosto muito do trabalho, não merecordando agora dos pontosnegativos então , acho que não ter como melhorar no cargo e o fato senão ser concursada

Prefeitura Municipal de Cabedelo