Prefeitura Municipal de Armação dos Búzios

Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Armação dos Búzios?

regular

Coordenador Operacional

Armação dos Búzios, RJ

Prós: os colegas o trabalho de rua com dinamismo e bom mais falta segurança pra exercer a função de trabalho que e dura e são muitos as dificuldades

Contras: falta de comprometimento atrasos com horários faltas sem justificativas entre outros são muitos as dificuldades de órgão tão deficiente como esses

Setor público no setor técnico importante mais planejamento

Coordenador de TesouroEx-funcionário, saiu em 2015

Armação dos Búzios, RJ

Prós: Colegas de trabalho, certa liberdade no trabalho a ser realizado. Oportunidades de curso, somente quando consegue liberação para realiza-los

Contras: Certas urgências a serem atendidas atrapalhando a rotina à ser seguida. Conforme a necessidade o que foi planejado nem sempre é possível segui-lo.

Não recomendo

Supervisor IEx-funcionário, saiu em 2017

Armação dos Búzios, RJ

Prós: Um bom ambiente de trabalho, os funcionários do meu setor eram amigáveis, com bom relaciomaneto. Tenho a mizade com alguns deles até hoje. Aprendi bastante sobre a burocracia de aprovação de projetos em orgões públicos.

Contras: O emprego não te da qualquer estabilidade, pessoas que chegam e saiem a hora que querem, tem privilégios. As pessoas são reconhecidas pelos contatos que têm e não pelo que fazem.

Funcionalismo público pode não ser tão bom assim

Gerente de AnáliseEx-funcionário, saiu em 2016

Armação dos Búzios, RJ

Prós: O quadro de funcionários, em sua maioria, é extremamente competente, experiente e profissional, mas há, como em qualquer lugar, aqueles que não são tão profissionais.

Contras: Há alguns pontos negativos, mas acredito que o principal seja a estrutura de trabalho. Muitas vezes as salas não tem o condicionamento ideal e, além disso, há algumas injustiças funcionais, gente que trabalha pouco e ganha muito, por exemplo.

Depende da Gestão do momento

Analista de Sistemas JúniorEx-funcionário, saiu em 2010

Armação dos Búzios, RJ

Prós: Trabalhei no Departamento de Ti de uma secretaria Municipal, foi bastante interessante a equipe era boa e muito comprometida com os projetos.

Contras: A rotatividade de profissionais por conta de troca de gestão política. A equipe de estatutários era pequena e maior parte da equipe era composta por cargos em comissão ou contratos.

regular falta muito

Motorista

Armação dos Búzios, RJ

Prós: Saúde em vista de outras cidades a daqui é boa. Para os funcionários aprovar plano de cargo e salário

Contras: Falta uma rodovia de entrada decente mais treinamentos para os funcionários

Conselhos para presidência: Olhar para a empresa e TB para o funcionários

trabalhar para melhorar

Guarda Municipal

Armação dos Búzios, RJ

Prós: Os funcionários, são de um todo excelente colegas de trabalho

Contras: A falta de alguns benefícios, como plano de saúde, odontológico, e etc...

não vale a pena

Inspetor de Alunos

Armação dos Búzios, RJ

Prós: 120 dias de trabalho em meio expediente não especializado

Contras: Sem plano de cargos e salarios

Prefeitura Municipal de Armação dos Búzios