Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Blumenau?

Perdendo a vontade de trabalhar na prefeitura

Enfermeiro

Blumenau, SC

Prós: Horário de trabalho! Colegas de trabalho e pessoas que atendemos.

Contras: Falta de condições de trabalho e de pessoal

Empresa em que trabalho.

Professor

Blumenau, SC

Prós: Oferta de cursos de aperfeiçoamento e oportunidade para evoluir nos estudos.

Contras: Falta de valorização dos profissionais que possuem tempo no cargo principalmente depois que criaram o plano de carreira.

Mais valor ao professor

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2014

Blumenau, SC

Prós: Pagamento no dia certo..............

Contras: Baixo salário...........................

Local ótimo para trabalho

Blumenau, SC

Prós: Equipe muito unida e trabalhadora. Setor no qual eu atuo é muito bom. Além disto, todos são eficientes na área de atuação, sempre ajudando todos a se aperfeiçoarem

Contras: Não vejo pontos negativos até o momento. Única critica pessoal é que às vezes sou obrigado a executar funções a qual não sou contratado, mas não me importo

interessante

Professor

Blumenau, SC

Prós: plano de cargos e salários, algumas opçoes perto de casa, salas de informatica que funcionam

Contras: Nao ter 1/3 de hora atividade

Tem muito a melhorar

Fonoaudiólogo

Blumenau, SC

Prós: Licença maternidade, auxilio saude, lugar organizado e limpo, autonomia, direitos trabalhistas garantidos, falta de incentivo ate quando representa o propriomunicipiono evento

Contras: Sem incentivo a capacitação, falta de valorizaçao do servidor, pouca comunicaçao como rh e demais secretarias e setores, dificulddes de aceitaçao de mudança

Conselhos para presidência: Incentico a capacitação, educaçao continuada efetiva e direcionada

Razoavel, Muito a melhorar

Secretário Escolar

Blumenau, SC

Prós: Estabilidade como efetivo, Vale alimentação e transporte sempre em dia, o pessoal do RH-SEMED Sempre atenciosos e sempre queridos, Gerencia de Educação Cordial.

Contras: Convenio de Saúde, precisam melhorar e evoluir para plano de saúde. Alta gestão precisa ser mais democratica, Falta muitos produtos para a continuidade no trabalho pedagógico e administrativo, Aumento salarial de acordo com o INPC.

falta valorização

Agente Comunitário

Blumenau, SC

Prós: consigo negociar com a chefia imediata folgas horários , tenho estabilidade, trabalho não exige força física e é perto de casa.

Contras: não tenho o devido reconhecimento, trabalho com orientações e educação em saúde cadastros e grupos, cuido da saúde das pessoas mas a empresa não se importa com a minha saúde

avaliação

Agente Administrativo

Prós: Estabilidade no serviço,não trabalhar aos sábados,segurança financeira.

Contras: é difícil conseguir aumento de salário,as vezes não recebemos em dia.

Prefeitura de Blumenau

Educador Social

Blumenau, SC

Prós: é uma lugar bom de trabalhar, porém os salários são baixos e a politica atrapalha.

Contras: Politica e salários baixos. não tem como crescer dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Não ter muitos cargos comissionados.

Prefeitura Municipal de Blumenau