Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Blumenau?

Razoavel, Muito a melhorar

Secretário Escolar

Blumenau, SC

Prós: Estabilidade como efetivo, Vale alimentação e transporte sempre em dia, o pessoal do RH-SEMED Sempre atenciosos e sempre queridos, Gerencia de Educação Cordial.

Contras: Convenio de Saúde, precisam melhorar e evoluir para plano de saúde. Alta gestão precisa ser mais democratica, Falta muitos produtos para a continuidade no trabalho pedagógico e administrativo, Aumento salarial de acordo com o INPC.

Uma avaliação coerente

Professor de Desenvolvimento Infantil

Blumenau, SC

Prós: Plano de carreira para todas as categorias. O salário é pago em dia.

Contras: Por tratar - se de prefeitura existe um grande número de cargos comissionados. Sou contra cargos de confiança que não sejam do quadro de carreira.

Conselhos para presidência: Evitar a contratação de cargos comissionados que não sejam de carreira.

Excelente trabalho e muito bem remunerado

Dentista

Blumenau, SC

Prós: O salario, as condições de trabalho, a própria cidade é muito acolhedora, e o meu trabalho que é relacionado ao bem estar das pessoas.

Contras: Um pouco estressante em alguns momentos devido a alta demanda por atendimento odontológico no município.

Conselhos para presidência: Ser colaborador, pró-ativo e perseguir sempre os seus objetivos.

Local ótimo para trabalho

Blumenau, SC

Prós: Equipe muito unida e trabalhadora. Setor no qual eu atuo é muito bom. Além disto, todos são eficientes na área de atuação, sempre ajudando todos a se aperfeiçoarem

Contras: Não vejo pontos negativos até o momento. Única critica pessoal é que às vezes sou obrigado a executar funções a qual não sou contratado, mas não me importo

interessante

Blumenau, SC

Prós: plano de cargos e salários, algumas opçoes perto de casa, salas de informatica que funcionam

Contras: Nao ter 1/3 de hora atividade

servidor publico

Auxiliar de Saúde Bucal

Blumenau, SC

Prós: estabilidade no serviço, ambiente de trabalho

Contras: desvalorização salarial, falta de um p-lano de cargo e salários

Empresa em que trabalho.

Blumenau, SC

Prós: Oferta de cursos de aperfeiçoamento e oportunidade para evoluir nos estudos.

Contras: Falta de valorização dos profissionais que possuem tempo no cargo principalmente depois que criaram o plano de carreira.

avaliação

Agente Administrativo

Prós: Estabilidade no serviço,não trabalhar aos sábados,segurança financeira.

Contras: é difícil conseguir aumento de salário,as vezes não recebemos em dia.

Falta de incentivos

Secretário Acadêmico

Blumenau, SC

Prós: Estabilidade funcional, liberdade

Contras: Baixo salário, falta de acompanhamento

Conselhos para presidência: melhorar o incentivo aos funcionários

Uma empresa que somente suga o servidor

Blumenau, SC

Prós: salario em dia ,boa comunicação,local de trabalho agradável.

Contras: Salários desatualizados ,não oferecem planos de saúde e odontológico.

Prefeitura Municipal de Blumenau