Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Birigui?

Me contento com o pouco e me apego a DEUS para as dificuldades!

Agente Comunitário de Saúde

Birigui, SP

Prós: Nada a reclamar. De acordo com a atual situação do País é melhor ganhar pouco e poder contar com o salário no final do mes do que está desempregado e passando por mais necessidades das quais já passamos.

Contras: Talvez deveriam rever nossos direitos em relação ao incentivo repassado para o Agentes de Saúde e que infelizmente, nunca veio para nossa conta e sequer deram esclarecimentos para onde é destinado esse dinheiro.

Conselhos para presidência: Que todos os agentes tivessem piso salarial igual e compatível ao que fazemos (não é fácil como muitos pensam) e repassassem nosso salário, diretamente para nossas contas, assim saberíamos que todos estaríamos recebendo igual e aquilo que nos é destinado e justo integraria no final do ano.

Escola bem cuidada e que mantem a alegria no seu dia a dia.

Secretário Escolar

Birigui, SP

Prós: Escola bem cuidada, bem administrada, boa clientela, os professores são maleáveis. Os banheiros são limpos e bem cuidados e funcionários atenciosos.

Contras: Embora seja bem administrada ainda falta regras com relação aos professores que não são respeitosos com horários e regras, a direção embora tenha pulso firme são de facil conversa.

Grande aprendizado.

Estagiário de Engenharia Civil

Birigui, SP

Prós: Aprendizado mto rico nas áreas da construção civil e nas áreas de administração pública, experiência única.

Contras: Remuneração muito abaixo do esperado, sem nenhum benefício ou vale, secretaria desvalorizada defronte a administração.

boa

Assistente Social

Birigui, SP

Prós: serviço publico, com estabilidade de emprego, sem crises financeiras

Contras: falta de autonomia e de vontade politica em querer o bem comum.

satisfeito

Técnico Agrícola

Birigui, SP

Prós: pagamento pontual,estabilidade,beneficios,cursos,aperfeiçoamento,subsidios

Contras: ocupantes de cargos em comissão possuem pouco conhecimento da estrutura publica

Conselhos para presidência: ter q.i.

A experiencia nessa empresa foi muito boa, o único problema é baixo salário.

Estagiário de Engenharia

Birigui, SP

Prós: Flexibilidade de tempo, bom aprendizado e bom ganho em network.

Contras: O único problema é o baixo salário.

Prefeitura Municipal de Birigui