Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Betim?

Correta

Atendente de Apoio Pedagógico

Betim, MG

Prós: Horario de trabalho, horário de almoço, nao pega peso, trabalhadores competentes ao seu lado, salário sempre em dia. Lanches muito bons, pois você pode almoçar nas escolas mesmo

Contras: Falta de prazo de saúde, falta de plano odontologico, pouco tempo de contrato, desorganização da prefeitura em respostas de dúvida dos funcionarios

Uma boa empresa para se trabalhar

Betim, MG

Prós: e uma empresa super acolhedora, onde os proffisionais buscam sempre ajudar o seu companheiro de forma construtiva e pessoa monstrando que todos nos somos capazes

Contras: Ficamos muito por fora das coisas do prefeito, as secretarias da prefeitura se comunicam pouco, o individualismo para se buscar conhecimento sosinho e bem avante

estagiário

Betim, MG

Prós: Tempo de trabalho excelente para o estagiário que estuda, assim, não atrapalha nos estudos, ajudando no rendimento e conhecimento. .

Contras: Não há remuneração para estagiários em horas extras, férias deveriam ser computados os dias úteis, relacionado ao trabalho. .

Não é perfeita, dá pro gasto apenas

Betim, MG

Prós: Nada em específico, apenas a experiência profissional, e a oportunidade de trabalhar na área que escolhi. Além disso, nada muito diferente do normal

Contras: Muito burocrático, pouca eficiência por telefone. Sempre temos que nos deslocar para a prefeitura e sempre da problema com cartão de passagem

Boa experiência

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Betim, MG

Prós: Oportunidades de aprendizado Conhecer muitas pessoas Trabalho dinâmico Ambiente flexível Carga horária compatível com a remuneração oferecida

Contras: Não possibilidade de efetivação é o maior problema, visto que os funcionários são concursados ou nomeados políticos, mesmo com muito esforço a chance de efetivar é pequena.

Bom

Prós: Já foi melhor. A prefeitura já valorizou mais os funcionários. Hoje não temos mais formação, nosso plano de carreira não é muito bom e o salário está defasado.

Contras: salário falta de formação e atualização

Conselhos para presidência: valorizar mais os funcionários

muito boa

Recepcionista

Betim, MG

Prós: muito tranquila para se trabalhar ,pessoa de convivio fácil ,pensa no funcionario ,ótimo ambiente de trabalho

Contras: nao tem nenhum beneficio ,mas os horarios e o ambiente de trabalho com pensão estes detalhe que não e pequeno

Conselhos para presidência: de mais beneficios

empresa boa de trabalhar

Prós: Pagamento em dia. Horas trabalhadas. Cartao cesta servidor

Contras: Falta de plano de carreira, incentivo a educaçao e um plano de saude.

Bom

Oficial de Apoio

Betim, MG

Prós: Serviço tranquilo em geral; Muita gente simpática, inteligente e interessante

Contras: Efeitos da política são impactantes e desanimadores, em especial em anos de eleição.

Conselhos para presidência: Fim da estabilidade para promover tanto maior circulação quanto a reciclagem de velhos e inúteis funcionários.

Para quem não precisa sustentar uma família

Auxiliar Administrativo

Betim, MG

Prós: Salários sempre em dia, possibilidade de progressão por cursos acima de 240 horas, feriados prolongados e ferias duas vezes no ano, função gostosa de trabalhar.

Contras: Função carregada de atribuições, falta de respeito da secretaria central com a função, não há possibilidade de crescimento de carreira ou financeiro, não há aumento de salário a não ser por cursos.

Conselhos para presidência: Dar possibilidade de aumentos e crescimento na carreira, pagar o piso nacional

Prefeitura Municipal de Betim