Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Betim?

Correta

Atendente de Apoio Pedagógico

Betim, MG

Prós: Horario de trabalho, horário de almoço, nao pega peso, trabalhadores competentes ao seu lado, salário sempre em dia. Lanches muito bons, pois você pode almoçar nas escolas mesmo

Contras: Falta de prazo de saúde, falta de plano odontologico, pouco tempo de contrato, desorganização da prefeitura em respostas de dúvida dos funcionarios

Uma boa empresa para se trabalhar

Betim, MG

Prós: e uma empresa super acolhedora, onde os proffisionais buscam sempre ajudar o seu companheiro de forma construtiva e pessoa monstrando que todos nos somos capazes

Contras: Ficamos muito por fora das coisas do prefeito, as secretarias da prefeitura se comunicam pouco, o individualismo para se buscar conhecimento sosinho e bem avante

estagiário

Betim, MG

Prós: Tempo de trabalho excelente para o estagiário que estuda, assim, não atrapalha nos estudos, ajudando no rendimento e conhecimento. .

Contras: Não há remuneração para estagiários em horas extras, férias deveriam ser computados os dias úteis, relacionado ao trabalho. .

Não é perfeita, dá pro gasto apenas

Betim, MG

Prós: Nada em específico, apenas a experiência profissional, e a oportunidade de trabalhar na área que escolhi. Além disso, nada muito diferente do normal

Contras: Muito burocrático, pouca eficiência por telefone. Sempre temos que nos deslocar para a prefeitura e sempre da problema com cartão de passagem

Boa experiência

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Betim, MG

Prós: Oportunidades de aprendizado Conhecer muitas pessoas Trabalho dinâmico Ambiente flexível Carga horária compatível com a remuneração oferecida

Contras: Não possibilidade de efetivação é o maior problema, visto que os funcionários são concursados ou nomeados políticos, mesmo com muito esforço a chance de efetivar é pequena.

Bom

Prós: Já foi melhor. A prefeitura já valorizou mais os funcionários. Hoje não temos mais formação, nosso plano de carreira não é muito bom e o salário está defasado.

Contras: salário falta de formação e atualização

Conselhos para presidência: valorizar mais os funcionários

muito boa

Recepcionista

Betim, MG

Prós: muito tranquila para se trabalhar ,pessoa de convivio fácil ,pensa no funcionario ,ótimo ambiente de trabalho

Contras: nao tem nenhum beneficio ,mas os horarios e o ambiente de trabalho com pensão estes detalhe que não e pequeno

Conselhos para presidência: de mais beneficios

empresa boa de trabalhar

Prós: Pagamento em dia. Horas trabalhadas. Cartao cesta servidor

Contras: Falta de plano de carreira, incentivo a educaçao e um plano de saude.

Bom

Oficial de Apoio

Betim, MG

Prós: Serviço tranquilo em geral; Muita gente simpática, inteligente e interessante

Contras: Efeitos da política são impactantes e desanimadores, em especial em anos de eleição.

Conselhos para presidência: Fim da estabilidade para promover tanto maior circulação quanto a reciclagem de velhos e inúteis funcionários.

Jogo com cartas marcadas

Engenheiro CivilEx-funcionário, saiu em 2015

Betim, MG

Prós: Muita gente honesta e disposta a fazer o que é certo, desde o atendimento ao público até o cumprimento dos cronogramas em geral. Ambiente agradável e acolhedor, típico de cidades do interior.

Contras: Qualquer projeto, instituição ou empresa é feito de pessoas. Não tem como escapar disso e onde tem pessoas, tem perigo. Onde tem dinheiro, tem gente pronta pra tentar um golpe ou um jeitinho de levar vantagem e ainda que eu acredite que pessoas assim sejam minoria, elas sempre serão aquelas que vivem para atrapalhar e reclamar de quem respeita e é digno do trabalho que se propôs a fazer.

Prefeitura Municipal de Betim