Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Prefeitura Municipal de Belo Horizonte

Como foi a entrevista de emprego?

• 88%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 55%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Prefeitura Municipal de Belo Horizonte

9 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Auxiliar

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Prefeitura Municipal de Belo Horizonte, no mês de julho de 2014.

Entrevista: Meu ingresso foi por meio de concurso público . O processo é bastante extenso e cansativo, pois envolvem várias etapas, desde apresentação de documentação até exames médicos para comprovação de capacidade laborativa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foram apenas perguntas relacionadas a saude

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Prefeitura Municipal de Belo Horizonte, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Bom. As perguntas foram objetivas, a conversa diretamente com o supervisor. Me candidatei online e de acordo com a demanda, eles enviam o currículo para análise.

P: Conhecimentos sobre a área

Entrevista de emprego para Enfermeiro da Família

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Prefeitura Municipal de Belo Horizonte, no mês de fevereiro de 2016.

Entrevista: O processo seletivo foi realizado através de entrevista. Apenas focando na experiência anterior. Não foram realizadas provas, apenas uma conversa para expor ideias e ações.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram se eu já realizei algo diferente no setor, alguma coisa que apresentou um resultado positivo.
    R: Sim, ações voltadas para uma população específica.

Entrevista de emprego para Professora

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Prefeitura Municipal de Belo Horizonte, no mês de julho de 2013.

Entrevista: A empresa na qual eu trabalho atualmente localizado em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, o processo seletivo é um concurso público aberto em geral.

Entrevista de emprego para Estagiário do Ensino Médio

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Prefeitura Municipal de Belo Horizonte, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Tranquilo, procuram conhecer a pessoa que será contratada busca saber oque a pessoa quer melhorar e em que área ela gostaria de seguir carreira.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Oque você gostaria de melhorar em você?
    R: Minha comunicação

Entrevista de emprego para Professor

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Prefeitura Municipal de Belo Horizonte.

Entrevista: A admissão é feita através de concurso público. Onde a prova conta com questões relativas às práticas pedagógicas. Língua portuguesa redação e conhecimentos específicos.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Enfermeiro da Família

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Prefeitura Municipal de Belo Horizonte.

Entrevista: Prova de concurso público. Prova de português, saúde pública e conhecimentos específicos. Depois análise de títulos. Prova realizada em apenas um dia.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Gerente

• Entrevista de emprego difícil

Entrevista: Processo dificil devido a responsabilidade do cargo. Mas acredito que foi escolhido devido à experiência que tive no setor durante 7anos na regional oeste.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque gostaria de trabalhar no serviço público?
    R: Apesar de ser um cargo em comissão eu gostaria de trabalhar nesta área.

• Recebi

Entrevista de emprego para Médico

• Entrevista de emprego fácil

Entrevista: Foi bom. Soube da vaga na regional de saúde. Fui ao centro de saúde, marquei entrevista com a gerente do posto. As informações questionadas foram tempo de formação e tempo que pretendia ficar na unidade.

P: Local de formação
    R: UFSJ