Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Belo Horizonte?

Excelente local de trabalho. Sou o que sou hoje por causa do SINE Venda Nova.

Estagiário de Psicologia

Prós: Otima gerência e equipe. A motivação é sem igual. .

Contras: Dificuldade de efetivação. .

Uma empresa sólida, com excelentes profissionais

Gerente Geral

Prós: Os desafios diários na busca de soluções que possam atender as demandas dos cidadãos. Há a liberdade de ações, com grande aceitação de ideias novas.

Contras: O principal ponto negativo é a ausência de mobilidade, com chances reduzidas de crescimento. Outro ponto negativo é a burocracia que restringe os raios de ação e limita a implementação de melhorias

Conselhos para presidência: Tem de haver respeito, dedicação e empenho, para conseguir crescimento.

Satisfeita

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Beneficios como vale transporte e alimentação que a empresa fornece são com valores muito bons referente ao que é fornecido no mercado hoje em dia

Contras: Nao

Lugar interessante

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: É um lugar de grande aprendizado, profissionais preparados para ensinar, oportunidade de crescer pessoalmente, ambiente rico para estudantes de psicologia.

Contras: A falta de vagas, novos funcionários entraram e são totalmente despreparados eles tiraram a vaga de toda a equipe que sabia e atuava la a anos.

Conselhos para presidência: Colocar pessoas que realmente vão dar suporte para o público.

A minha avaliação é adequada

Professora

Prós: A empresa na qual eu trabalho atualmente localizado em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, apresenta como ponto positivo a estabilidade profissional.

Contras: A empresa na qual eu trabalho atualmente localizado em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, apresenta como ponto negativo a falta de um plano de carreira e valorização financeira.

Positiva

Prós: Uma experiência rica e positiva para quem está começando a engrenar no ambiente mercadológico. O estudante se depara com diversas possibilidades e resultados de seus trabalhos. Com certeza, recomendo!

Contras: Por ser somente quatro horas de trabalho por dia, e o salário compatível com o mercado, recebemos uma quantia que ajuda bastante para o dia-a-dia de um estudante, mas poderia ser um pouco melhor.

PBH é boa

Auditor

Contras: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.

Pra toda a vida

Professor

Prós: Tratamento dado aos funcionários pela direcao. Nas escolas pelo menos na minha a direção trata os profissionais muito bem demonstrando respeito.

Contras: Salário Que a prefeitura paga poderia ser bem melhor. Sendo que nas escolas todos os professores são altamente qualificados para exercer a profissão.

Muito satisfeito

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabaho muito bom, entre colegas e chefia, serviço dinâmico, horário de trabalho não cansativo mas com muitas oprtunidades de hora extras.

Contras: Nemhum ponto a reclamar, Ambiente de trabaho muito bom, entre colegas e chefia, serviço dinâmico, horário de trabalho não cansativo mas com muitas oprtunidades de hora extras.

PorteiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: o trabalho em si , as pessoas, os funcionários.a hierarquia,o formato,e a gratificação

Contras: na minha área nada a queixar . não me faltava nada é o fato de ser um porteiro,nao me sentia diminuido pelo contrário eu era tão bem tratado é respeitado por todos os funcionários eu me sentia o chefe do próprio

Conselhos para presidência: ordem respeito diálogo hierarquia horário

Prefeitura Municipal de Belo Horizonte