Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Belo Horizonte?

PBH é boa

Auditor

Contras: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.

Pra toda a vida

Professor

Prós: Tratamento dado aos funcionários pela direcao. Nas escolas pelo menos na minha a direção trata os profissionais muito bem demonstrando respeito.

Contras: Salário Que a prefeitura paga poderia ser bem melhor. Sendo que nas escolas todos os professores são altamente qualificados para exercer a profissão.

Muito satisfeito

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabaho muito bom, entre colegas e chefia, serviço dinâmico, horário de trabalho não cansativo mas com muitas oprtunidades de hora extras.

Contras: Nemhum ponto a reclamar, Ambiente de trabaho muito bom, entre colegas e chefia, serviço dinâmico, horário de trabalho não cansativo mas com muitas oprtunidades de hora extras.

PorteiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: o trabalho em si , as pessoas, os funcionários.a hierarquia,o formato,e a gratificação

Contras: na minha área nada a queixar . não me faltava nada é o fato de ser um porteiro,nao me sentia diminuido pelo contrário eu era tão bem tratado é respeitado por todos os funcionários eu me sentia o chefe do próprio

Conselhos para presidência: ordem respeito diálogo hierarquia horário

top

Ex-funcionário, saiu em 2006

Prós: flexibilidade , oportunidade de conhecer varias pessoas de diversas areas. otimo lugar para trabalhar

Contras: fiz estagio entao so pude ficar no maximo 2 anos. agora so com concurso agora batalhar

um bom emprego mas não o melhor

Prós: a paciência e compreensão de alguns servidores para ensinar os estagiários a preencher sua vida acadêmica alem disso a flexibilidade de horarios

Contras: um ponto negativo é a arrogância de alguns servidores e a falta de valorização do estagiário alem disso é costumeiro a falta de afazeres para estagiários e servidores

Muito bom!

Prós: Muito bom lugar para trabalhar, bem acolherdor e o trabalho é muito bem reconhecido.

Contras: Não possui ao meu ver, para quem está começando é uma ótima oportunidade de aprendizado!

eu amo meu trabalho

Agente de Combate às Endemias

Prós: Trabalho sossegado trabalho sem preocupação

Contras: As vezes não notáveis mais eu gosto

Conselhos para presidência: Seja mais firme

Empresa boa.

Analista de Sistemas

Contras: Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

Bom trabalho

Assessor Jurídico

Prós: Bom ambiente trabalho ......................................................................................................................................

Contras: Instabilidade.

Conselhos para presidência: Valorizar o funcionario

Prefeitura Municipal de Belo Horizonte