Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Belford Roxo?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Agente Comunitário de Saúde

Belford Roxo, RJ

Prós: Profissionais competentes , todos trabalhamos com amor , pra atender bem a todos que necessitam do nosso atendimento.

Contras: Sem recursos para um bom trabalho, precisamos de médicos especialistas.

Conselhos para presidência: Formalizar nosso trabalho ,pois trabalhamos por contrato.

Construtiva

Digitadora

Belford Roxo, RJ

Prós: Ser estatutário, garantia de estabilidade.

Contras: Não há meritocracia, não há alocação devida de pessoas com conhecimentos e habilidades no lugares certos.

Conselhos para presidência: Meritricacia e aplicação dos servidores nos locais certos.

Gestão em mãos erradas, os servidores pagam o pato.

Encarregado de Turma

Belford Roxo, RJ

Prós: Infelizmente no momento o único ponto positivo na Prefeitura Municipal de Belford Roxo é o horário, a carga horária pra mim está bacana. E os amigos que foram permitidos conhecer em toda essa trajetória de trabalho, pessoas do bem.

Contras: Devido a crise financeira que nos afeta e também a todo o planeta, nós servidores públicos municipais, estaduais e federais temos sentido na pele esse fator, estamos com pagamento atrasado e também sem receber quaisquer um outro tipo de benefício.

Da pra sobreviver !

Ajudante de Depósito

Belford Roxo, RJ

Prós: Mesmo não tendo quase nada de beneficio tem um lado positivo trabalho em um deposito de remédios conheci muita gente dos hospitais ganhei amizade deles e caso precise de urgência medica posso falar com eles esse e um ponto positivo

Contras: negativo bem quem não e concursado pode ser exonerado a qualquer hora sem estabilidade nenhuma e não assina a carteira fica trabalhando sem ponto na carteira de trabalho !

Prefeitura Municipal de Belford Roxo

Descrição:19